JUCÉLIA BATE O MARTELO E SERÁ MESMO PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL PELO PDT, FARÁ DOBRADINHA COM O DEPUTADO FEDERAL RAIMUNDO COSTA

A ex-prefeita de Valença, Jucélia Nascimento, disse que agora é pra valer, será mesmo pré-candidata a deputada estadual pelo PDT. Martelo batido, Jucélia já botou o pé na estrada e disse que só para depois das eleições.

Jucélia nunca tinha pensado em se candidatar, porém, cogitaram o nome dela em um site e a partir daí ganhou força e adptos, amigos e eleitores da cidade disseram que seu nome seria de grande importância para representar o município e a região.

A ex-prefeita fará uma dobradinha com o deputado federal Raimundo Costa que tentará seu segundo mandato. Agora resta a Jucélia mostrar o seu potencial, já que sempre teve excelente votação na cidade.

5 thoughts on “JUCÉLIA BATE O MARTELO E SERÁ MESMO PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL PELO PDT, FARÁ DOBRADINHA COM O DEPUTADO FEDERAL RAIMUNDO COSTA

  • abril 15, 2022 em 6:21 pm
    Permalink

    A vez de Valenca chegou. Eu e minha família virará com prazer em Jucelia

  • abril 15, 2022 em 7:34 pm
    Permalink

    Será que a zebra voltará a sorrir ,dessa vez em dose dupla??

  • abril 15, 2022 em 9:54 pm
    Permalink

    Vamos jucelia Marcus medrado ou bate ni prefeito ou vai we fuder dale jucelia

  • abril 16, 2022 em 10:25 am
    Permalink

    Não leva. Não tem estabilidade. Olhe lá p vereadora.

  • abril 18, 2022 em 11:36 am
    Permalink

    Jucélia tem tudo pra ser a representante de Valença na Assembleia Legislativa. Só não pode dividir votos com Hildécio. Se dividir, perdem os dois. Hildécio já esteve lá. Que Valença ganhou? Que tal dar essa chance agora a Jucélia? Potencial não lhe falta! Pensem nisto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *