CARRO CAI EM BURACO NA URBIS EM OBRA REALIZADA POR EMPREITEIRA DA PREFEITURA

Uma pessoa me passou um vídeo de uma rua na URBIS, onde estão fazendo um serviço de esgoto, no vídeo podemos ver um veículo que parece ter caido no buraco que estão fazendo a obra.

Muitas pessoas ligam essas obras de esgoto ao SAAE, é bom lembrar que, o trabalho de esgoto é de responsabilidade da prefeitura, mas o SAAE acaba levando a fama dos desmandos.

Depois que alguém me mandou esse vídeo eu procurei saber de pessoas ligadas a prefeitura e também ao SAAE, pra saber o quen teria acontecido, e foram unânimes em dizer que alí é uma obra que está sendo realizada por uma empreiteira contratada pela prefeitura.

Me disseram que a empresa que faz o serviço isolou o local para veículos não passar, porém os moradores da área retiraram o isolamento e no fim aconteceu esse acidente com o carro.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. SALOMAO disse:

    Há algum problema estrutural nesse local,pois esse não é o primeiro carro que cai ali.E agora ,se a empresa colocou isolamento e os moradores retiraram, quem se responsabilidade?

  2. Cem disse:

    Em todo território Nacional é de responsabilidade das empresas de ´
    aguas cuidarem dos esgotamentos sanitários, vamos as siglas: EMBASA -Empresa Baiana de Aguas e “SANEAMENTO” SAAE – Serviço Autonomo de Agua e ESGOTO, na verdade as Prefeituras não tem autonomia em obras de esgotos, compete a elas sim ,fiscalizar, por ser um serviço de alto valor, cobra-se uma tarifa aos consumidores que varia de 30 % a 80% sobre o consumo ,percentual que deverá ser aprovado pela camara de vereadores .conclusão : A SAAE de Valença não pode ter um estatuto diferente mesmo sendo uma Autarquia Municipal.

  3. Sapo disse:

    O nome da empresa é serviço autônomo de água e esgoto e o blogueiro a mando de quem, escreve que o esgoto é serviço da prefeitura. Veja o que escreve p não ficar feio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *