AS BLITZS EM VALENÇA DEVEM SER ESTRATÉGIA POLÍTICA DE RUI COSTA, “PRA ELEGER JERÔNIMO”, QUASE TODO DIA TEM UMA

O governador Rui Costa parece que está disposto a eleger Jerônimo na próxima eleição, mesmo, principalmente aqui em Valença, onde ele deve achar que vai “levar 100% dos votos”, pra isso, começou uma perseguição implacável na cidade e todo fim de semana trás um reboque com agentes de trânsito e policiais para levar motos e carros de quem está endividado com o estado.

Os moradores da cidade já estão de saco cheio de tanto reclamar pelas perseguições do estado com os devedores da taxa de trânsito, mas Rui não tá nem aí, quer mesmo é que os devedores paguem a taxa e se lasquem, afinal de contas quem precisa dos veículos para trabalhar são os trabalhadores.

Por incrível que pareça nunca ouvimos falar que nessas blitzs, algum veículo roubado ou portando drogas tenham sido interceptados, não acredito que traficantes de drogas ou puxadores de veículos andem dando tanta bobeira por aí, principalmente em lugar que tem blitz quase todo dia.

One thought on “AS BLITZS EM VALENÇA DEVEM SER ESTRATÉGIA POLÍTICA DE RUI COSTA, “PRA ELEGER JERÔNIMO”, QUASE TODO DIA TEM UMA

  • abril 16, 2022 em 10:35 am
    Permalink

    Deveriam fazer uma blitz da Lei Seca fim de semana entre Valença x Nilo Peçanha. Aí iam pegar um monte de alcoolizados no volante. Já vi muitos absurdos de motoristas ali c som no máximo nos carros vindo dos bares. E essas blitz estão certas! Não quer pagar IPVA vá de Barra Circular. Quem se lasca todo pra pagar se sente idiota vendo os que não pagam circularem livres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *