UM DIA ALGUÉM TEM QUE PAGAR POR TODOS: E PARECE QUE A CONTA CHEGOU PARA O RADIALISTA BAIANO QUE CHAMOU LULA DE “LADRÃO”

O radialista baiano Washington Rodrigues disse que em 2023 resolveu chamar o presidente Lula de “ladrão” ao vivo em rede pública e agora se espanta por que diz que está sendo processado. Se isso for verdade, é bom saber que, quem cospe para cima sabe onde isso vai cair.
Agora, em vez de se retratar ou manter o mínimo de civilidade, prefere bancar o mártir e dizer que “prefere ser preso” a pagar alguma indenização — como se insultar autoridades fosse um ato de coragem e não de pura irresponsabilidade.
Diz ainda que Lula foi condenado na Lava Jato, convenientemente ignorando que o STF anulou os processos devido à parcialidade escancarada. Mas esse detalhe, claro, não cabe na narrativa dele.
Bom, eu não acredito no que o jornalista diz sobre esse processo, mas, felizmente, o tempo da impunidade fácil para esse tipo de discurso barato parece estar passando. A democracia garante o direito à crítica — mas não garante o direito à ofensa sem consequência.
Que esse episódio sirva de aviso: microfone aberto não é escudo para desrespeito.
Menos com os filhos dos pais que ele demite.
Tenho saudades da cachoeira do Paulo. Um local maravilhoso e perdemos acessos por conta da violência. Confiou no. Retorno do…
Se transformar o TCC em um livro, serei o primeiro a adquirir. Um povo sem memórias é um povo sem…
Um bom homem, digno da comenda!!!
A Cidade mais bem Administrada do Brasil, Parabéns!!!!