NOME DE JUCÉLIA FORTALECE COMO PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL DEPOIS QUE SITE SUGERIU SUA CANDIDATURA

Após uma matéria no site de Luana Figueiredo, Baixo Sul em Pauta, onde diz que Jucélia Nascimento é candidata a deputada estadual e que a ex-prefeita estaria rompendo com o governo para apoiar ACM Neto, que as pessoas passaram a lhe questionar, se ela é candidata mesmo ou não.

Segundo Jucélia, ela não comentou nada sobre sua situação política em momento algum e o que o site fez foi só especualção, “todo mundo fica esperando o que vai acontecer para comentar, mas alguns da imprensa já arriscam em dizer o que acontecerá”, disse.

Depois da matéria a ex-prefeita passou a receber ligações das pessoas pra oferecer apoio, alguns incentivam e dizem que Valença e o Baixo Sul precisa de uma mulher para representar a região, “outros nos estimulam e dizem que eu aproveite o momento. Enfim, todos de forma positiva e incentivadora”, comentou.

“Na verdade, o site só nos mostrou um horizonte com suas especulações, tipo: sugerindo que eu saia candidata e que mude de lado, talvez porque eles queiram caminhar sozinhos sem nosso apoio, coisa que eu acho ruim pra eles”, analisou.

Jucélia acha a matéria do site de Luana (uma militante do PT) um desdém aos apoios: “é um desdém aos apoios, pois nós já apoiamos esse governo por dois mandatos seguidos. Mas se é assim, estão errados, pois apoio não se renega, isso faz parte de uma ingenuidade política”, explicou.

Em uma breve passagem pelo Calçadão de Valença, muitas pessoas me perguntaram se Jucélia seria mesmo candidata e qual o lado que ela vai apoiar, eu sempre respondo às pessoas que Jucélia foi muito maltrada pelo governo que ela ajudou e por isso eu caminharia contrário.

Por conta dessas especulações acabou despertando na população valenciana o nome de Jucélia e seu potencial na dipsuta por uma vaga na Assembléia que passou a ser comentado nos quatro cantos da cidade e redes sociais.

15 thoughts on “NOME DE JUCÉLIA FORTALECE COMO PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL DEPOIS QUE SITE SUGERIU SUA CANDIDATURA

  • março 31, 2022 em 6:59 pm
    Permalink

    Começou a babaquice!!

  • abril 1, 2022 em 1:32 pm
    Permalink

    Meu voto e de toda minha família em CAJAÍBA é dela

  • abril 1, 2022 em 1:45 pm
    Permalink

    Amo Jucelia, família de ouro essa.

  • abril 1, 2022 em 1:47 pm
    Permalink

    Sapo você é umo otario, se sua estrela não brilhar não quera apagar a do outros

  • abril 1, 2022 em 1:49 pm
    Permalink

    Eu tava na dúvida, agora tenho em quem votar, só voto nela. Perdeu pra Jairo mas vai ser deputada. Glória!

  • abril 1, 2022 em 2:33 pm
    Permalink

    Esse sapo deve ser o que a tripa passou pelo cu lkkkkkkkkkk chuuuupaaaaa!!!!!

  • abril 1, 2022 em 6:13 pm
    Permalink

    Pelegrini, se fosse o caso de sair Jucelia e Hildecio para deputados ,quem vc acha que teria mais votos ( particularmente, não acredito que nenhum dos dois ganharia) .E estou muito curioso em relação a sua torcida ( embora eu saiba que é uma questão de foro privado ,mas queria ver como seus neurônios fumacam para chegar numa conclusão kkkkkk).
    Essas suas caminhadas na rua são muito boaskkkkkkk

  • abril 1, 2022 em 6:41 pm
    Permalink

    Votei em jaro porque todos foro indicados pra isso, eu ia vota em Ricardo, mas hoje voto nela até pra presidentes

  • abril 1, 2022 em 6:43 pm
    Permalink

    Vai ser bom pra Raimundo da pesca

  • abril 2, 2022 em 9:50 am
    Permalink

    Desde sempre, nunca vi Jucélia com identidade no PT e alhures, afinal é assim que joga o governador. Volte pro seu lugar, dona JUCÉLIA e volte a brilhar com ACM Neto!

  • abril 2, 2022 em 3:11 pm
    Permalink

    Pelegrini, você como formador de opiniões neste blog, que tal promover Hildécio e Jucélia para deputados estaduais e um apoiar o que estiver melhor posicionado! Seria a certeza da Costa do Dendê ter seu representante na Assembleia Legislativa. Se saírem divididos, os dois perderão. Vale a pena tentar, que achas?

  • abril 3, 2022 em 12:07 pm
    Permalink

    Uma pessoa que não considera quem lhe estendeu a mão, não merece a confiança de ninguém
    O BAIXO SUL NÃO VAI TER UMA TRAÍRA LHE REPRESENTANDO

  • abril 3, 2022 em 1:58 pm
    Permalink

    Boa ideia Jaime.

  • abril 3, 2022 em 3:54 pm
    Permalink

    Boa pergunta a minha pelegrini kkkk

  • abril 4, 2022 em 7:19 am
    Permalink

    Sem dúvidas ideia sua Sr. Salomão. Puxei o gancho. Saí do os dois candidatos, ambos perderão.