NOME DE JUCÉLIA FORTALECE COMO PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL DEPOIS QUE SITE SUGERIU SUA CANDIDATURA

Após uma matéria no site de Luana Figueiredo, Baixo Sul em Pauta, onde diz que Jucélia Nascimento é candidata a deputada estadual e que a ex-prefeita estaria rompendo com o governo para apoiar ACM Neto, que as pessoas passaram a lhe questionar, se ela é candidata mesmo ou não.

Segundo Jucélia, ela não comentou nada sobre sua situação política em momento algum e o que o site fez foi só especualção, “todo mundo fica esperando o que vai acontecer para comentar, mas alguns da imprensa já arriscam em dizer o que acontecerá”, disse.

Depois da matéria a ex-prefeita passou a receber ligações das pessoas pra oferecer apoio, alguns incentivam e dizem que Valença e o Baixo Sul precisa de uma mulher para representar a região, “outros nos estimulam e dizem que eu aproveite o momento. Enfim, todos de forma positiva e incentivadora”, comentou.

“Na verdade, o site só nos mostrou um horizonte com suas especulações, tipo: sugerindo que eu saia candidata e que mude de lado, talvez porque eles queiram caminhar sozinhos sem nosso apoio, coisa que eu acho ruim pra eles”, analisou.

Jucélia acha a matéria do site de Luana (uma militante do PT) um desdém aos apoios: “é um desdém aos apoios, pois nós já apoiamos esse governo por dois mandatos seguidos. Mas se é assim, estão errados, pois apoio não se renega, isso faz parte de uma ingenuidade política”, explicou.

Em uma breve passagem pelo Calçadão de Valença, muitas pessoas me perguntaram se Jucélia seria mesmo candidata e qual o lado que ela vai apoiar, eu sempre respondo às pessoas que Jucélia foi muito maltrada pelo governo que ela ajudou e por isso eu caminharia contrário.

Por conta dessas especulações acabou despertando na população valenciana o nome de Jucélia e seu potencial na dipsuta por uma vaga na Assembléia que passou a ser comentado nos quatro cantos da cidade e redes sociais.

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Sapo disse:

    Começou a babaquice!!

  2. Norma disse:

    Meu voto e de toda minha família em CAJAÍBA é dela

  3. Aline disse:

    Amo Jucelia, família de ouro essa.

  4. Niva disse:

    Sapo você é umo otario, se sua estrela não brilhar não quera apagar a do outros

  5. Boliviano disse:

    Eu tava na dúvida, agora tenho em quem votar, só voto nela. Perdeu pra Jairo mas vai ser deputada. Glória!

  6. O adorador de sapo disse:

    Esse sapo deve ser o que a tripa passou pelo cu lkkkkkkkkkk chuuuupaaaaa!!!!!

  7. SALOMAO disse:

    Pelegrini, se fosse o caso de sair Jucelia e Hildecio para deputados ,quem vc acha que teria mais votos ( particularmente, não acredito que nenhum dos dois ganharia) .E estou muito curioso em relação a sua torcida ( embora eu saiba que é uma questão de foro privado ,mas queria ver como seus neurônios fumacam para chegar numa conclusão kkkkkk).
    Essas suas caminhadas na rua são muito boaskkkkkkk

  8. DENDÊ disse:

    Votei em jaro porque todos foro indicados pra isso, eu ia vota em Ricardo, mas hoje voto nela até pra presidentes

  9. Ryan disse:

    Vai ser bom pra Raimundo da pesca

  10. Jaime Lessa disse:

    Desde sempre, nunca vi Jucélia com identidade no PT e alhures, afinal é assim que joga o governador. Volte pro seu lugar, dona JUCÉLIA e volte a brilhar com ACM Neto!

  11. Jaime Lessa disse:

    Pelegrini, você como formador de opiniões neste blog, que tal promover Hildécio e Jucélia para deputados estaduais e um apoiar o que estiver melhor posicionado! Seria a certeza da Costa do Dendê ter seu representante na Assembleia Legislativa. Se saírem divididos, os dois perderão. Vale a pena tentar, que achas?

  12. Manoel disse:

    Uma pessoa que não considera quem lhe estendeu a mão, não merece a confiança de ninguém
    O BAIXO SUL NÃO VAI TER UMA TRAÍRA LHE REPRESENTANDO

  13. pelegrini disse:

    Boa ideia Jaime.

  14. SALOMAO disse:

    Boa pergunta a minha pelegrini kkkk

  15. Jaime Lessa disse:

    Sem dúvidas ideia sua Sr. Salomão. Puxei o gancho. Saí do os dois candidatos, ambos perderão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *