DEPOIS DE RECEBEREM CARGOS NA PREFEITURA, VOTAREM A FAVOR DA TAXA DO LIXO, DA REFORMA TRIBUTÁRIA, PRA LASCAREM COM O POVO, VEREADORES FICAM SEM MORAL PARA COBRAREM INDICAÇÕES AO PREFEITO

Engraçado, quando vejo os vereadores meterem o pau no prefeito esculachando por não terem suas indicações atendidas, eu questiono: qual a moral que esses edis têm para cobrar alguma coisa do prefeito?

Sabendo que eles receberam empregos para seus cabos eleitorais, aprovaram taxa de lixo e reforma tributária, tudo de comum acordo, em troca dessas benesses, o que eles podem esperar do alcaide?

Toda vez que tem um projeto do executivo para ser aprovado eles nem pensam duas vezes e votam a favor, mas sabemos que tudo é pago, não foi a toa que o prefeito demitiu 400 funcionários do REDA para distribuir esse cargos com eles.

Deu casa de passagem pra um, trator pra outro fazer estrada na zona rural, cargos para parentes deles e agora querem lacrar, não adianta, o povo já viu tudo.

Estão sem moral nenhuma, agora recebam pela cara, devolvam os cargos e as benesses pra depois cobrarem alguma coisa do Quati, que continua sem fazer nada por culpa de vocês mesmos.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. agosto 22, 2022

    […] sobre esses absurdos mas não deram atenção às nossas matérias que alertavam a todos, dos cargos e benefícios que os vereadores estavam recebendo do governo para votarem a favor da Reforma […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *