O QUATI DISSE QUE VAI PRIVATIZAR O ESGOTO MESMO E O SECRETÁRIO FICHA SUJA DISSE QUE VAI REVELAR O SALÁRIO DOS SERVIDORES DO SAAE, DOIS PERDIDOS SEM NOÇÃO

Dois incompetentes da prefeitura fazendo ameaças ao povo

Na manifestação dos servidores do SAAE ontem (30), em frente a prefeitura de Valença, dois fatos inusitados aconteceram, o primeiro foi que o Quati disse aos funcionários da autarquia que iria privatizar mesmo o esgoto, como se o município pertencesse a ele.

Outro fato foi que o Secretário de Governo, o senhor ficha suja Claudio Queiroz, ameaçou os funcionários de revelar quanto eles ganham na autarquia, como se o site do TCM só abrisse pra ele sobre os ganhos dos servidores públicos. Que idiotice!

O que o Secretário deveria revelar mesmo, era quanto cada um dos que estão tentando negociar a privatização do SAAE vão ganhar de propina e se ele está nesse bolo também, aí sim, vamos dar valor. Mas, revelar salário de servidor como forma de ameça para não defender o SAAE!?

O que a prefeitura deveria fazer mesmo era contratar o Flautista de Hamelin, ou então uma dedetizadora doida, para exterminar os ratos de lá de dentro na base do pau na cabeça, é isso que eles merecem.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. França disse:

    O secretário ficha suja, que Jairo quando era vereador denunciou sobre às colheres de pau não tem cuidado nem no Posto de gasolina dele, onde a Bomba de encher pneus dos seus clientes, encontram quebrada aqui no Guaibim, isso que é incompetência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *