SAAE GANHA FORÇA COM MOVIMENTO NAS RUAS E PROTESTO NA PORTA DA PREFEITURA CONTRA PRIVATIZAÇÃO

Funcionários do SAAE vão às ruas mais uma vez em protesto contra a privatização que está em curso, nesse momento um grupo deles está na porta da prefeitura esperando o prefeito para uma reunião.
O prefeito inicia sua estratégia de fragilizar o movimento dos servidores dando aumento na tarifa da água, dizem que serão três reajustes num total de 40% ao longo do seu mandato.
O decreto do primeiro aumento foi de 11,34%, o segundo chegará em torno de 16% e o último aumento será de 13%, tudo isso para enfraquecer a autarquia.
Poucos entendem como isso funciona, mas estamos aqui pra esclarecer, o aumento dado por decreto pelo prefeito é uma falsa justificativa de que precisa pra a autarquia não falir, mas a intenção é que o grupo que porventura compre reduza esse custo também em 40%.
Ou seja, dá um reajuste, para depois ser retirado por quem queira a concessão, dando a entender que eles podem fazer melhor.






PELEGRINE você ainda não viu nada eles são capaz fazer qualquer coisa , culpando prefeito foi tiro no pé deles…
Parabéns polícia militar agiu corretamente,Que papelão vocês ainda não viu nada , Bolsonarista da internet e seus funcionários são capaz…
Tem um político na cidade quer ganhar política de qualquer jeito ,ainda pior financiar podcast e vários páginas FAKE ,além…
[…] Acessar notícia original […]
Tudo bem que regulariza o transito caótico de Valença, mas cobrar R$2 90 por hora é exobitar a taxa. Na…