JAIRO DISSE QUE PODEM JULGÁ-LO COMO O PIOR PREFEITO DE VALENÇA, SÓ NÃO ADMITE QUE O CHAMEM DE LADRÃO

Marcos Medrado num dos momentos da entrevista ontem com o prefeito, falou sobre a popularidade de Jairo que não anda muito boa, e leu um card que disse receber toda hora das pessoas pelas redes sociais: “Cuidado não vote em candidato apoiado pelo pior prefeito que Valença já teve”.

Jairo admitiu que é um direito do cidadão achar que ele é o pior prefeito de Valença, não vê crime nisso, porém, fez uma observação, “o que não podem é me chamar de mal-caráter ou ladrão, isso aí não pode porque eu não dou essa ousadia”, ressaltou o Quati.

Jairo falou com convicção que não dá ousadia de que o chamem de ladrão. Mas ser o pior deve ser tão ruim quanto ser ladrão. Não?

Reconhecer que é o pior prefeito de Valença já está de bom tamanho, depois é importante que se justifique porque é o pior.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Edson F disse:

    Tem q brigar muito pra ganhar esse título de “o pior”. Mas se já se reconhece, pô, digno é renunciar. Jânio e Collor 1.000.000 de vezes mais importantes o fizeram.

  2. Vanderlei disse:

    Depositei meu voto de confiança nesse cara, mais tornou-se minha vergonha.

  3. Lima disse:

    Uma coisa é ser o próprio ladrão que furta. Outra é ele ser cúmplice dos ladrões e trapaceiros pilantras. sócios, amigos, família,funcionarios, vereadores. E cínico sair fazendo propaganda de honestidade. Esse jairo não é só cínico. É um incompetente e psicopata vivendo em alice no país das maravilhas como o chapeuzinho vermelho. Mas que anda de mãos dadas com os mamãe falei Artur Durval. Outro turista sexual na guerra e miséria de uma cidade destruida. Valença.

  4. Leco disse:

    Jairo tem que saber que ele não foi eleito para apenas não roubar. Não basta não roubar. Precisa também impedir que roubem e precisa trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *