CADA ANO QUE PASSA ENTERRAM UM POUCO DO 7 DE SETEMBRO

Algumas escolas mostram que pode-se fazer uma grande festa cívica

As vezes eu fico sem compreender porque o poder público não dá atenção à altura ao nosso povo. Vendo o desafile do 7 de Setembro, observo como as pessoas ainda acreditam que as coisas vão melhorar, explico: Hoje, tinha pelo menos umas dez mil pessoas nas ruas da cidade, pessoas que saem na esperança de ver um desfile cívico bonito, harmonioso, organizado, patriótico, mas o que se vê é o descaso dos órgãos competentes que não organizam uma coisa boa para se apreciar.

O povo se frustra desde o momento em que vê à frente dos desfiles cívicos a comitiva política do prefeito, que carrega ao seu lado um bando de coisinhas com cara de patetas, acenando para o povo, e com aquele sorriso de canto a canto de boca, escondidos numa hipocrisia que não tem tamanho.

Em seguida vem os desfiles dos funcionários das secretarias da prefeitura, que até hoje ninguém sabe porque eles desfilam, pois antigamente eram só as escolas que participavam desses desfiles, e hoje, na certa com a vontade de encher as ruas, porque não incentivam as escolas a desfilar, daí manda os empencados fazerem a vez. Ridículo!

Depois vem os desfiles das escolas. Na verdade o povo queria mesmo era ver a avenida organizada para apreciar um grande desfile, com a PM, o TG, as fanfarras e por fim: as escolas. Mas isso não é e nunca será uma prática só do prefeito Ricardo Moura, há muitos anos se fazem esse tipo de coisa, que infelizmente fica parecendo um show de anarquia ao nosso “7 de Setembro”.

Esse ano ainda fizeram um percusro diferente, o desfile ficou todo do outro lado da ponte, sairam da Policlínica e encerraram na Orla, precisamente em frente a antiga Cooperativa de Pesca de Valença.

Muita gente condena, mas a maior atração do 7 de Setembro, foi o movimento político que o deputado Marcos Medrado fez, juntamente com um candidato a deputado estadual.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Raulino Masculino Oliveira disse:

    Não fui pro desfile esse ano.
    Quem é esse DEPUTADO ESTADUAL blogueiro ?

  2. plinio.cardoso filho disse:

    Pele; boa noite,todos esses eventos,do sete de sembro,foi coisa do passado,na época da ditadura militar,e os políticos,que naquele tempo,se diziam,contra,a ditadura,e sim a democracia,manteve,até hoje,esses eventos como,um meio de tira,proveitos,com a política,e nós estamos assistindo,o resultados,dessa burra ideia,desse pessoal,então só pode ser o que estamos vendo;tudo sem afinidades,inclusive,não deixaram,o evento passar,pela a via principal da Graça,porque não sei contra quem também não sei coisa de políticos,fuzilados,os moradores,é que falaram a vontade,do gestor e de quem ele apoia,vamos ver onde vamos chegar, Abraços!

  3. pelegrini disse:

    Mas o povo gosta de ver, faz parte da nossa cultura, ver os desfiles cívicos, e é bom também

  4. Mene disse:

    As aborteiras andam com trabalho nessa prefeitura de valença. As caras das amantes e fustradas não nega. Ricardo e o cabra secretario smigoll mandando vê. So putaria e a biba gaucha mais chateada q as mulheres. Da um creditcard ouro pra ela passar por ai.

  5. Leitor disse:

    Nunca vi Marcos medrado num sete de setembro em Valença. Kkkkkk a velha e porca política continua.

  6. Denúncia disse:

    Tem um grupo que está articulando fazer uma denúncia que vai derrubar o governo de Ricardo Moura, além dele Manoel de Fausto e a empresa do lixo são alvos da denúncia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *