DEM REPRESENTA CONTRA PROPAGANDA COM LULA E RUI
A Corregedoria Regional Eleitoral da Bahia determinou suspensão da propaganda partidária do PT que tem como protagonistas o pré-candidato ao governo do estado, deputado Rui Costa, e o ex-presidente Lula no rádio e na TV. Os petistas aparecem juntos a obras estaduais e federais.
Representação foi feita pelo diretório estadual do Democratas (DEM) e o juiz Josevando Andrade entendeu que a propaganda partidária é irregular, por não ter apenas o intuito de “apresentar os ideários políticos do partido, transmitir mensagens sobre atividades congressuais aos seus filiados, divulgar temas políticos-comunitários e, ainda, promover e difundir a participação política feminina”, conforme o artigo 45 da Lei 9.096/95.
O mérito do caso só será julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) após notificação e defesa do partido e do pré-candidato. (247)
O Julgamento de Jair Messias Bolsonaro A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, nesta quinta-feira (11/09/2025), por quatro…
O mais importante: e o nível dos professores?!
Rapaz, ele não tá errado não, errado mesmo é esse vereador ganhar o salario de motorista, quer dizer .... esse…
Isso e funcionário querendo fazer mídia kkkkkkkkk teve um aumento de salário vive babando ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos ver até onde vai essa FAKE NEWS ,Esse bolsonarista da internet só tem funcionários puxa saco ,bando de baba…