DEM REPRESENTA CONTRA PROPAGANDA COM LULA E RUI
A Corregedoria Regional Eleitoral da Bahia determinou suspensão da propaganda partidária do PT que tem como protagonistas o pré-candidato ao governo do estado, deputado Rui Costa, e o ex-presidente Lula no rádio e na TV. Os petistas aparecem juntos a obras estaduais e federais.
Representação foi feita pelo diretório estadual do Democratas (DEM) e o juiz Josevando Andrade entendeu que a propaganda partidária é irregular, por não ter apenas o intuito de “apresentar os ideários políticos do partido, transmitir mensagens sobre atividades congressuais aos seus filiados, divulgar temas políticos-comunitários e, ainda, promover e difundir a participação política feminina”, conforme o artigo 45 da Lei 9.096/95.
O mérito do caso só será julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) após notificação e defesa do partido e do pré-candidato. (247)
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…