TRISTE VALENÇA: A ORLA JÁ FOI UM CARTÃO POSTAL DA CIDADE E HOJE PADECE, SEM ESPERANÇA, PERDERAM O PUDOR

Chegam tantos vídeos e fotos dos leitores do blog aqui pra mim que muitos eu me recuso a publicar porque fico achando que não é verdade, tamanho o descaso.

Ontem (28), Edy Som publicou em um grupo alguns vídeos da Orla de Valença, peguei algumas imagens pra fazer essa matéria aqui no blog, essas eu canso de ver e sei que são verdadeiras pois passo ali diariamente.

Veja a tristeza que dá de ver um lugar no centro da cidade, totalmente abandonado, sujo, mato tomando conta e depois vem um quebra-faca dizer quer tudo vai ficar bonitinho.

A Orla de Valença já foi o Cartão Postal da cidade e hoje vive esse infortúnio, provocado pela má vontade e incompetência de quem se achava que seria o melhor.

5 thoughts on “TRISTE VALENÇA: A ORLA JÁ FOI UM CARTÃO POSTAL DA CIDADE E HOJE PADECE, SEM ESPERANÇA, PERDERAM O PUDOR

  • março 1, 2022 em 5:43 pm
    Permalink

    Valença saiu de uma gestão ruim pra entrar nessa. Não sei dizer qual a pior gestão.

  • março 1, 2022 em 6:53 pm
    Permalink

    Some todas bata no liquidificador que não vai sobrar nenhuma gestão boa nesses últimos 16 anos!! Triste da nossa cidade!!

  • março 1, 2022 em 9:24 pm
    Permalink

    Esse prefeito parece q vai fazer 3 anos bem ruins de propósito e fazer caixa. Aí no último ano enche a cidade de obras, de perfumaria, dá um aumento p servidor, a cidade fica bonitinha e o povo reelege. Aí meses depois de reeleito os armengues começam a deteriorar, os órgãos públicos param de funcionar, os servidores atrasam salários e pronto. Mais 4 anos de sofrimento.

  • março 2, 2022 em 9:47 am
    Permalink

    Sou Valenciano, estou morando fora um bom tempo, em outra cidade, tive em Valença essa semana, está feia a situação. Meu cachorro nunca tinha visto um Urubu de perto, a Orla está cheia deles.

  • março 3, 2022 em 5:25 pm
    Permalink

    Eleitor ,e isso não pega muito bem não, no último exemplo que tivemos aqui ,o resultado não foi bom e a imagem na pré-eleitoral ficou bem arranhada: não adiantou asfaltar ou fazer melhiria semanas antes da eleição.
    Não sei nem quanto tempo tem essa obra.Se a muralha da China demorasse assim proporcionalmente ,tínhamos até hj chinês carregando bloco kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *