PREFEITO POSA DE FLORES NA CABEÇA

image

Depois do beijo em Leo Kret, do aumento do  membro do caboclo, o prefeito Ramiro campelo, aparece agora com a cabeça cheia de flores em um informativo da prefeitura. Quem será que fez uma maldade dessas com nosso querido “Tio”?

Você pode gostar...

30 Resultados

  1. Adelaide Marrenta disse:

    má qê ninino lindo!!!!!!

  2. Florista Déo disse:

    Q figura escorruberúfera!

  3. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    O Prefeitinho de valença´faz de tudo,TOMOU BANHO NO esgoto do RIO UNA,LANÇOU UMA MADEIRA CHAMADA ACACIAS,beijou leo cred,fez um caboclo de pinto grande,construiu uma cobra na pça da bolivia,conseguiu colocar um asfalto sonrizal na estrada de serra grande,agora deu banho de agua mineral em YEMANJA do guaibim,êta prefeito retado,o maior poblema é que a cidade de valença esta um lixo.

  4. FATIMA DENGOSA disse:

    Um prefeito que beija um viado, ainda tira foto com um arranjo de flores,é sacanaer com a população de valença.

  5. Leo disse:

    O prefeito é o garoto propaganda do Cerimonial de Lady Dy, o Haja Flor!

    Mas a Dengosa tem razão – o Tio beijou Leo Kret, pousa com arranjo de flores na cabeça e manda aumentar o pinto do caboclo, sei não… De onde eu venho um cabra desse é conhecido pelo apelido de Biba ou Bibinha…

  6. Vinacolo disse:

    Fátima, cuidado com sua opinião, pois da forma como vc generaliza “viado” mostra o tão pouco vc conhece sobre sexualidade, lamentável que as nossas escolas públicas não coloquem uma didática freqüente de orientação a sexualidade dos jovens, pois é ridículo falar ou expressar informações com palavras preconceituosas e o pior de tudo desencontradas.

  7. Zoião da Urbis disse:

    Tremendo “bambi”.

  8. DEL DE SALVADOR disse:

    KKKK, a agua que este prefeito ofereceu a YEMANJA no guaibim dava para abastecer o povo do HAITI,mais tem gente na cidade de valença ainda tomando agua suja,sem tratamento correto do SAAE,é vergonhoso pagar caro agua do SAAE e ser mal atendido,unica coisa que se ver nas ruas é um bando de operários do SAAE cavando ruas,e deixando os buracos,É VERGONHOSO A CIDADE DE VALENÇA TER UM PREFEITO ARMENGUEIRO,UM HOMEM SEM PROJETOS,UM DITADOR DE PERIFERIA,UM PREFEITO QUE ATÉ O CIMENTO DAS OBRAS TEM QUE TER A MEDIDA DELE,ISSO ACONTECE NAS OBRAS MAL FEITA DESSE ARMENGUEIRO.

  9. PREFEITO MALANDRO disse:

    Valença a cidade que não aguenta chuvas,isso porque tem uns prefeitos que faz tudio errado, porque o CREA, o conselho de engenharia não denuncia quem esta assinando os projetos desse prefeito ARMENGUEIRO, só asssim alguns filhos de valença que tem sua conpetencia de fazer e projetar obras não fica de fora dos acordos desse prefeito mal visto pela sociedade.

  10. PREFEITO MALANDRO disse:

    O PREFEItO E SUAS ROSINHAS, QUE MARAVILHAS,ISSO SÓ ACONTECE EM VALENÇA ONDE NÃO EXISTE VEREADOR.

  11. Fred disse:

    Ramiro hoje ta na dele. Tranquilo, bem na politica e sorrindo atoa.

    Ficar falando, mostrando ele com a cabeca com flores, e outras e outras imagens dele so servem para promover o Prefeito ainda mais.

    Fred

  12. Luís Carlos disse:

    Pra mim, isso não é promoção… Isso é desqualificação… É a forma que o povo tem de ridicularizá-lo! Ele é um idiota, apesar de ladino nos cofres públicos!

  13. Elena disse:

    Luca, creio que tem quem goste e até admire essa postura do TIO… Sabe como é, neh? Ele diz que subornou o Tribunal de Justiça Baiano, ele conseguiu inscrição pra ser prefeito sem está apto na Justiça Eleitoral, ele tripudia do símbolo máximo da Independência da Bahia, ele superfatura obras, é engeheiro, arquiteto, médico e advogado e ainda tem tolos que dão a esse camarada 17.000,00… Ele representa o deboche personificado e quantos de nós não gostaria de denunciar as irregularidades do TJB ou das barbaridades da Justiça Eleitoral? E ai vai a projeção direta pra essa figura… É PSICOLOGIA PURA, EM ESTADO BRUTO… Ele dá uma banana a todos… Inclusive aos eleitores que votaram nele embalados pelas suas promessas de campanha, que rapidamente ele já mudou , sendo agora o MENTIRÃO DO MAIS EMPREGO!

    Meu amigo, você é inteligente, culto e tem um senso crítico apurado, mas vc sabe que representa uma minoria nesse universo de elitores… Pra ele não fazer nada pelo povo e chegar na hora da eleição e comprar o voto é muito mais negócio do que fazer uma gestão digna e ser reconhecido por isso…

    Ele prefere fazer “armengue” e superfaturar do que cumprir a sua missão – de ser prefeito de Valença… Por isso o povo o elegeu… Não pra ser palhaço ou #^&%$#… Já que acusar de #$&$# está difícil de PROVAR , pois o MP é lento, não é mesmo VEREADOR JAIRO?

    Saudações a todos e boa semana!

  14. Lana Turner disse:

    Em virtude de muitos pedidos, voltei ao BLOG DO AMIGO PELEGRINI… Meu fã clube aqui é enorme… Estou em pleno avião de volta de Milão… Fui fazer um desfile lá… Vocês sabem que eu sou modelo/manequim/atriz/cantora/dançarina/apresentadora de tv/rainha de bateria/namorada de pagodeiro com tatuagem com o nome dele e tudo/ Ex – BBB e aluna de Direito da Jorge Amado, além de agente dupla de OZAMA E OBAMA, não sabem? Pois bem, com tantas atividades, resta muito pouco tempo, por isso irei direto ao assunto: POR QUE RAMIRO ODEIA TANTO VALENÇA E OS VALENCIANOS? Meu irmão, só trazendo Freud, Lacam e outras cabeças para analisarem essas questões… O cara veta todas as empresas que querem se instalar aqui… Li no Blog do Ninja com riqueza de detalhes… Esse camarada é sádico… Quer ver o povo sem trabalho, na miséria pra dar um saco de feijão e conseguir voto, só pode ser… Eu não tenho dúvida, ele é o primeiro paciente do hospital psiquiátrico… Mas a minha vontade mesmo é embarcá-lo em um vôo só de ida pra MERCÚRIO… Um churasquinho do Tio seria uma boa desforra desse povo sofrido de Valença a esse prefeito que tem oportunidades reais de trabalho e emprego e fecha as portas, mantendo a população nesse estado de pobreza e miséria… SÁDICO!

    A cigana de Hildécio me disse que ele vai se afogar… Não sei se nas águas minerais superfaturadas de Yemanjá ou nas águas popuidas do Rio Una ou na LAMA QUE ELE CONSTRÓI TODO DIA COM SEUS ATOS ILÍTOS E DEBOCHADOS! Esperemos!

    Lana Turner – prima de Tina, irmã de Lise, cunhada de Luna, sobrinha de Bina e amiga só de quem é do bem!

  15. Maria Nina disse:

    Pelegrini, sou amiga da turma da FACOM e já postei aqui algumas vezes… Cheguei até a ser noiva de Serrinha… Risos… Mas estou escrevendo para registrar meu horror com os últimos acontecimentos de Valença… Sinto ser rude, pois o valenciano é um povo hospitaleiro, mas quando se pensa que já se viu de tudo nessa cidade com esses QUEIROZ no poder, aparece mais uma… Que escãdalo essa colher de pau de 18 reais, a água mineral e essa “adoração fálica” do Tio pelo “pênis” do caboclo… Gostaria de ver Valença nos noticiários como referência em saúde, educação, moralidade, mas sinto que isso está cada vez mais longe… Pobre cidade, pobre povo!

  16. pelegrini disse:

    Lana, provavelmente ele deve cair em um dos buracos provocado pelas chuvas que cairam nos últimos dias em Valença e são muitos viu?

  17. Mille disse:

    Pelegrini, se ele não morrer afogado em um desses buracos promovidos pelos calçamentos de areia que seu engenheiro duduzão faz, ele pode morrer afogado no excesso de LAJANJADA da sua gestão, pois fiquei sabendo por Sandrinha que ele também é diretor escolar e nutricionista… E possui um LARANJAL significativo… Pode? Esse homem é um fenômeno de talento concentrado, muito concentrado, concentradíssimo! Pobre povo valenciano!

  18. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    É mille, RAMIRO pode ser muito sabido, mais vc sabe uma hora ele vai ficar tão atrapalhado na mão de um bom promotor que não vai ter mais saida,isso depende de alguns vereadores que tem vergonha na cara e resolva isso, nossa cidade não pode mais fcar assim, sendo destruida por um administrador de mal carater

  19. SASSARICANDO disse:

    Ele é tão sacana que mandou o funcionário chamado welinton, tirar fotos com um ramo de flores coloridas,isso é coisa do tio ramiro.

  20. BAGO MOLE disse:

    Colégio Helyos (particular), em Feira de Santana, foi o 1º colocado na Bahia

    Das 20 escolas baianas com maior nota no Enem 2009, 10 estão localizadas em Salvador, de acordo com dados informados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). A primeira colocada do estado, porém, pertence a Feira de Santana. O Colégio Helyos marcou 730,42 pontos no Exame e ficou em nono lugar na classificação nacional. Das relacionadas, cinco escolas são federais e as demais são particulares.

    Veja a lista com as 20 instituições em destaque no Estado:

    1 – Colégio Helyos, Feira de Santana, Privada, média 730,42
    2 – Colégio Nossa Sra da Vitória, Ilhéus, Privada, 701,18
    3 – Colégio Anchieta, Salvador, Privada, 696,43
    4 – Colégio Militar de Salvador, Salvador, Federal, 692,09
    5 – Colégio Acesso, Feira de Santana, Privada, 691,96
    6 – Colégio Maria Montessori, Ipirá, Privada, 690,62
    7 – Instituto Federal de Educação, Simões Filho, Federal, 690,08
    8 – IFBA, Salvador, Federal EMR, 682,55
    9 – IFBA, Salvador, Federal EMR e EJA, 681,47
    10 – Centro Educacional Villa Lobos, Salvador, Privada, 681,44
    11 – Instituto Social da Bahia, Salvador, Privada, 681,20
    12 – Colégio Oficina, Salvador, Privada, 681,18
    13 – Colégio Piaget, Valente, Privada, 680,19
    14 – Escola Nobre, Santo Antônio de Jesus, Privada, 677,60
    15 – Colégio Antônio Vieira, Salvador, Privada, 677,29
    16 – Colégio Módulo, Salvador, Privada, 671,24
    17 – Colégio Sartrecoc, Salvador, Privada, 670,96
    18 – Colégio Comercial de Serrinha, Serrinha, Privada, 669,26
    19 – Colégio Dínamo, Alagoinhas, Privada, 668,27
    20 – Cefet BA, Barreiras, Federal, 667,25

    O MAIS VERGONHOSO É QUE A CIDADE DE VALENÇA TEM MAIS DE 100MIL HABITANTES, O PREFEITO TEM UMA FACULDADE, O PREFEITO É SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL,NEM NA POSIÇÃO 50 FICOU, É VERGONHOSO,TAMBÉM O PREFEITO SÓ LIGA PARA OS LARANJAL DELE, AS MARACUTAIAS QUE ROLAM NA PREFEITURA DE VELENÇA É MUITO FORTE,TEM FUNCIONÁRIOS ATÉ DE CARROS IMPORTADOS,TAMBÉM É EMPRESÁRIO DO RAMO DE CONSTRUÇÃO,ATÉ DUDUZÃO E JADILSOM JA TEM O DIPLOMA DADO POR TIO RAMIRO.

  21. MACHO MEN disse:

    Sassaricando, pra mim isso é coisa de biba… Ele resolveu sair do armário! Talvez tenha COMPLEXO DE CERMEN MIRANDA!

    VEREADOR QUE SE CALA, SE OMITE, DEIXANDO DE FISCALIZAR, QUE É O SEU DEVER FRENTE AS BARBARIDADES DE RAMIRO, É CÚMPLICE E MERECE TAMBÉM RESPONDER PROCESSO!

  22. Maria Luiza disse:

    E lamentavel este sua atitude de colocar uma foto do gestor destas maneira no seu blog na qual. Eu sou eleitora são tres meios de comunicação de Valença que tem no meu computador como favorito .é voçe o site do rolandonaorla e um blog serio muito bom que é portal dobaixo sul. Voçe não está bem de cabeca não deve tomar uns remedios porque isto faz com um gestor, para as pessoas chamarem o prefeito de viado mais respeito amigo qual sua moral outro dia voçe colocou um cabloco como o pau de fora agora admite que pesoas chamem o prefeito de viado

  23. pelegrini disse:

    Maria Luiza, mais uma vez fofa quero lhe agradecer por ler meu blog, o Rolando na Orla e o Portal do Baixo Sul, você é uma menina muito inteligente e graciosa. Não esqueça de ler também o blog do NINJA, tem muitas coisas boas e engraçadas por lá. Volto a dizer, gosto do seu jeitinho feminino de escrever, já vi que você é muito sensível, não gostou de ver o seu tio ser chamado de biba, não é mesmo? Compreendo, agora você falar que fui eu que coloquei o troço do caboclo? Menos gatinha, quem colocou o bilau no caboclo foi o seu titio. Eu só coloquei a foto do caboclo do seu tio. Menina… Há menina!

  24. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Maria luiza, Este prefeito não tem moral na cidade, o pior ele faz as escondidas,olha fca as seis horas na saida de cajaiba,as flores pelo menos dar a ele uma de prefeito bonzinho, olha na prefeitura ele é um mero ZONBADOR, ainda gosta de falar putaria, isto é um Administraor publico, vc sabe, a população de valença toda sabe,o tio e as malandragens.

  25. Ninja o justiceiro. disse:

    Acho que conheço esta tal de Maria Luiza. È filha de dona Canô, parente de lindinha, amiga de toinha, cujo pai é o Bibinha. E acabou gerando a menina Mariazinha Luizinha, filho de Santo Amarinho.

  26. O BOFE disse:

    Maria Luiza é uma dreg… Faz show a dez reais… Já está velha, gorda e caidassa, ninguém dá nada mais por ela!

  27. pelegrini disse:

    Será, Bofe? Ela parece tão carente, insegura e tem um amor proibido, gosta de um homem casado e que bate em mulher… rsrsrs.

  28. MACHO MEN disse:

    Eu já disse a Maria Luiza, saia dessa, homem que bate em mulher merece a força, cadeira elétrica ou ser amante de Bruno, ex-goleiro do Flamengo… Mas ela insiste, dá no que dá… Agora inventou que pra ficar mais atraente pra ele, vai comer com a colher de 18 reais que ele superfaturou, assim perderá peso… Vai ficar ainda mais caidassa e pelancuda! Flacidez na idade dela, só com bisturi e ela não tem grana… Pobre MALU!

  29. ricardinho disse:

    Tudo que este maluco como diz Barratão Pelegrini escreve de Ramiro nada mais do que dor de corno va se calar e procure vender seus picolé Valença já não suposta esta carnica sua biba velha

  30. pelegrini disse:

    Ricardinho, dor de corno? Tenha mais respeito pelo prefeito! Se você me sacanear passo o seu IP para ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *