DESCASO DUPLO: PREFEITOS DE TAPEROÁ E VALENÇA TRATAM O POVO COM DESDÉM, PONTE QUE LIGA OS DOIS MUNICÍPIOS ESTÁ INTRANSITÁVEL E ELES POUCO SE IMPORTAM

Incompetência das prefeituras de Taperoá e Valença deixam o povo isolado na zona rural sem acesso ao centro das cidades

O vereador Isaias Nascto (o único que faz denúncias e cobra os descasos da gestão) mostrou um vídeo de uma ponte na localidade do Pastinho/Orobó, que liga o município de Valença a Taperoá, em estado de calamidade, praticamente intrasitável.

A ponte que deveria ser recuperada pelos dois prefeitos, Jairo e Kity, para que os agricultores possam se deslocar até o centro da cidade não oferece nenhuma condição para acesso de pessoas, tampouco de veículos.

A gente sabe que o município de Valença anda de ruim a pior, mas Taperoá, pra nós, é coisa nova, não sabíamos que por lá as coisas também são idênticas às daqui.

A prefeita Kity e o prefeito Jairo que tiveram votação expressiva nos seus municípios não correspondem com a credibilidade que o povo os deu.

One thought on “DESCASO DUPLO: PREFEITOS DE TAPEROÁ E VALENÇA TRATAM O POVO COM DESDÉM, PONTE QUE LIGA OS DOIS MUNICÍPIOS ESTÁ INTRANSITÁVEL E ELES POUCO SE IMPORTAM

  • fevereiro 28, 2022 em 10:42 pm
    Permalink

    Nem as músicas do Amado Batista tem tanta tristeza como esse quadro atual de Valença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *