MEDRADO DISSE QUE GOVERNADOR RUI COSTA ATENDEU SEU PEDIDO, VALENÇA RECEBERÁ 7 KM DE ASFALTO PARA PAVIMENTAÇÃO DA CIDADE

O empresário e radialista Marcos Medrado nos autorizou a informar hoje (30), que um pedido seu ao governador da Bahia, Rui Costa, enfim, foi autorizado. Quase 7 quilômetros de asfalto chega para pavimentar as ruas de Valença.

Toda a Avenida ACM será beneficiada, a Ponte Luis Eduardo Magalhães, subida da ladeira da Santa Casa de Valença, passando pela Rua Conselheiro Zacarias e finalizando na Aguazinha.

Medrado disse também que o trecho que compreende a BA-542, a pavimentação asfáltica desce pela Avenida 7 de Setembro, toda a Rua Marquês do Herval, passando pela Praça da República, frente da Câmara, Ponte Inocêncio Galvão, Rua Alisson Magalhães, Avenida Tancredo Neves, Rua Oldack Nascimento e finalizando na Avenida ACM.

O empresário também falou sobre outra intervenção que ele pediu ao governador, a urbanização da entrada da BA-542, num trecho urbano do Bairro do Jambeiro, ali será feito requalificação da pavimentação e iluminação com inserção de ciclovia e pórtico da entrada da cidade.

Segundo Medrado, o governador Rui Costa também autorizou à Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia a iniciar a requalificação da Orla Fluvial de Valença, que é banhada pelo Rio Una.

2 Respostas para MEDRADO DISSE QUE GOVERNADOR RUI COSTA ATENDEU SEU PEDIDO, VALENÇA RECEBERÁ 7 KM DE ASFALTO PARA PAVIMENTAÇÃO DA CIDADE

  1. Maria de Fátima julho 30, 2022 às 12:48 pm #

    Boa tarde ir nossa Ilha do Guaibim

  2. Florêncio Martins LealJunior Leal agosto 1, 2022 às 11:57 am #

    Valença é a velha vergonha de mendigar
    Asfalto . Quando teremos bons políticos
    Nessa cidade ?

Deixe um comentário