NILO PEÇANHA: CARLOS AZEVEDO RECEBE DAL EM SUA RESIDÊNCIA NO DIA DO SENHOR DO BONFIM, A RECEPÇÃO É DE DAR INVEJA A QUALQUER POLÍTICO EM EXERCÍCIO

Hoje fui à Festa de Senhor do Bonfim em Nilo Peçanha, juntamente com minha amiga blogueira, Irene Dóres, fomos convidados pelo ex-prefeito de lá, Carlos Azevedo, que também recebeu a honrosa visita do deputado estadual Dal e toda sua comitiva.

Claro que, o deputado Dal deve estar sendo apoiado pelo ex-prefeito, sorte dele, porque o que vimos ali foi uma grande manifestação de carinho dos nilopeçanhenses a Carlos, “meu prefeito, esse é meu prefeito”, palavras assim, ouvíamos a todo instante.

A casa do ex-prefeito foi aberta a todos os amigos que alí chegavam para cumprimentá-lo, juntamente com Dal, essa pra mim é a maior prova de que Carlos Azevedo continua sendo o grande líder político de todos os tempos do município de Nilo Peçanha.

Com uma paciência que lhe é peculiar, Azevedo abraçava o povo, coisa de dar inveja a qualquer político em exercício, pouco esforço e muito carinho do povo.

Pra mim, essa eleição vai ser a maior prova da popularidade de Carlos, os candidatos que ele apoiar estarão certos de que terão uma votação expressiva, Carlos é querido, a prova estava na porta de sua casa, muita gente foi levar o abraço e apoio no dia do Senhor do Bonfim.

E como disse um dos apoiadores; “meu prefeito!”, é assim que Carlos Azevedo convive entre seus amigos e eleitores, mesmo depois de um ano afastado do poder, o que eles não deixam é cair a esperança de voltar, porque Carlos representou a melhor gestão de todos os tempo em Nilo Peçanha.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Antonio José disse:

    O melhor prefeito da história de Nilo Peçanha
    Meu prefeito poça urna

  2. Felipe disse:

    SIM, Pra mim Foi e Sempre Será “MEU PREFEITO” Carlos Azevedo Chegou pra mudar a história de Nilo Peçanha , e como eu falo pra meus amigos kkkk ele só tá descansando a cabeça um pouco, mas logo ele tá de volta junto com nosso povo!❤? com o grito de guerra que marcou nosso povo. AGORA VAII NILO PEÇANHA ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *