PREFEITURA DE ITUBERÁ INOVA NA DECORAÇÃO NATALINA E EVANGÉLICOS PROTESTAM PROVOCANDO POLÊMICA

Fui surpreendido ao ver algumas manifestações nas redes sociais repudiando a decoração natalina realizada pela prefeitura de Ituberá. O presépio inovador com figuras da cultura local não foi bem recebido pela população evangélica.

A Igreja Assembléia de Deus publicou uma nota de repúdio, cobrando do prefeito Reges: “reveja a situação e retire o presépio da forma que está”.

A Prefeitura de ITUBERÁ publicou nota oficial explicando os elementos do presépio (zambiapunga, bumba meu boi e etc.) mas parece que não convenceu aos evangélicos, que permanecem com muitas críticas.

Outro fato que chamou muito minha atenção foi uma imagem que dizia que a ornamentação custou 235 mil reais.

Qual a justificativa para um valor desses, já que falam: “a atual gestão ainda não realizou nada além do básico durante o primeiro ano de gestão” e estão devendo para a população que lhe deu uma expressiva votação.

As perguntas que não querem calar: O Prefeito Reges vai manter o presépio ou vai retirar? E a ornamentação de natal custou mesmo 235 mil?

Bom, pelo menos por lá a gente está vendo as coisas, polêmicas, confusões e o presépio, pior é aqui, que cinco ou seis estátuas e um Papai Noel sem saco estão levando R$ 164 mil debaixo de nossa fuça.

Sem comentários.

Deixe um comentário