Geddel em entrevista ao Bahia Meio Dia

imageGeddel está confiante na virada. Para ele as sondagens de opinião não definem as eleições e a sua ida ao segundo turno está garantida. Ele disse isso em entrevista, nesta terça-feira (14), no Bahia Meio Dia, da TV Bahia. “Se definissem, o governador da Bahia não seria Jaques Wagner e o prefeito não seria João Henrique”, ponderou, acrescentado que o sentimento da campanha nas ruas o estimula a acreditar que “a virada vai chegar”.

Sem desprezar as pesquisas, Geddel afirmou que a confiança na ida ao segundo turno vem da realidade que tem encontrado nas ruas. “O que eu tenho sentido de receptividade, em palavras de estímulo, de carinho, do olhar de esperança por onde eu ando, da apresentação de um projeto que traga mais agilidade à gestão pública, me estimulam a crer”, afirmou.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Orlando Santiago disse:

    É BOM SONHAR

  2. Airton disse:

    Pior, Orlando, será na hora em que ele acordar.

  3. malú disse:

    Procede a análise dele… Alguém imaginaria que João daria a virada? Imbasshay já se sentia prefeito… E quem diria que Souto não seria reeleito… CLARO QUE AGORA TEM O BOLSA MISÉRIA, QUE TRAZ O VOTO DE CABRTESTO.

    ROGRIGO, SEJA MAIS CRIATIVO, MUDE ESSES NICKS, ELES ESTÃO MUITO MANJADOS… OS DOIS! e POR FALAR EM VC, JÁ ATUALIZPU SEU SITE?

  4. Osvaldo disse:

    Eu não acredito nas pesquisas. Tem muito eleitor que diz que vota em Wagner só por medo a represálias porque é funcionário ou tem familia que trabalha para o estado. Eu acho que Geddel sim está com mais porcentagem. Vamos ver o que acontece em outubro.

  5. Tici disse:

    Essas pesquisas são fajutas, compradas. São só para enganar bobo. Eu confio em Geddel no segundo turno sim.

  6. Cassio Almeida disse:

    O povo não quer repetir o voto! Eu mesmo quero gente nova no governo, com boas propostas! Geddel tem feito uma bela campanha no interior do Estado e vai sair dessa eleição vencedor!

  7. carlos Promedis disse:

    no segundo turno: Geddel e Paulo Souto. Fora wagareza vá para lua junto com Ramiro o porco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *