Casa do Empresário de Valença realiza cerimônia de posse de Presidentes e Diretoria

Em clima de união, dirigentes, autoridades e entidades parceiras confraternizaram transição de gestão das entidades

Na noite desta quinta-feira (16), a Casa do Empresário de Valença, instituição formada pela Associação Comercial e Empresarial de Valença (ACE), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista (SINCOMVAL) realizou a cerimônia festiva de posse de seus presidentes e corpo diretor do triênio 2021/2024 (ACE e CDL) e quadriênio 2022/2026 (SINCOMVAL) no Mirante do Dodô.

A mesa solene foi composta pelos ex-presidentes das três entidades, Antônio Jorge Silva Menezes, Eduardo Dantas Ribeiro e João Nilton Deolino de Souza e seus ex-vice-presidentes Reinaldo Mercês e Luiz Menezes da Silva Júnior; pelos atuais presidentes empossados Vidalto Oiticica Pires (ACE), Luiz Menezes da Silva Júnior (CDL) e Elton Cunha Negrão (SINCOMVAL), acompanhados de seus vice-presidentes Jairo Santos Ferreira e Camerino José Barreto Filho.

Também formaram a mesa da solenidade o Prefeito Jairo de Freitas Baptista, o presidente da Câmara de Vereadores de Valença Fabrício Lemos, o Gerente Regional do Sebrae Carlos Henrique Oliveira, o Comandante da 33ª CIPM Major Bruno Von Czekus, o representante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia Osni Bulcão, o juiz da Comarca de Valença Reinaldo Peixoto Marinho.

A cerimônia foi marcada pelo pronunciamento dos novos presidentes e homenagem aos ex-presidentes pelos relevantes serviços prestados às entidades que compõem a Casa do Empresário de Valença.

A nova gestão da Casa do Empresário tem como visão ser, em 2024, entidade referência em Valença na representação na defesa dos interesses dos empresários e para desenvolvimento sustentável e ser reconhecida pelo associado como organização que oferece solução de qualidade para melhorar o seu negócio. Também tem como meta ter 420 associados ativos e 60% do custo fixo mantido pela contribuição social ao final.

A Casa do Empresário tem como objetivo unir esforços para neutralizar fraquezas, atingir resultados mais significativos e oferecer serviços de apoio e fomento à classe empresarial e comunidade local.

É missão da instituição representar, fortalecer e defender os interesses da classe empresarial de Valença; ofertar soluções e serviços com qualidade para melhorar a sua competitividade, estimular o desenvolvimento social, econômico e sustentável do município e região.

A cerimônia foi encerrada com confraternização ao som da Banda Sala.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *