ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA GRAÇA TENTAM FRUSTRAR EMPREENDIMENTOS DE SHOWS MUSICAIS QUE ELES ACHAM SER INCONVENIENTES AO BAIRRO RESIDENCIAL

Desde que a AABB cancelou sua grade de grandes eventos musicais, provocado pelas inúmeras reclamações de moradores do Bairro e adjacências, os promotores de eventos musicais tentam buscar locais próximos dali para fazerem seus shows.

Existe uma Associação forte de moradores do Bairro da Graça que, sabendo que o antigo Taipiri poderá se tornar uma arena para esses shows, já começou a se mobilizar e enviou um requerimento através de abaixo-assinado ao MP tentando abortar esse empreendimento.

Trecho do requerimento:

“Considerando os últimos fatos noticiados, vimos através deste requerimento e por meio do presente abaixo-assinados realizados pelos moradores do Bairro da Graça e de outros locais adjacentes, em razão de acontecimentos futuros/presentes que sem sombras de dúvidas, causarão “seríssimo problema de saúde pública”, vêm expor à Vossa Excelência, e demais membros deste órgão fiscalizador das leis”.

Segundo a Associação de Moradores da Graça: “já estão promovendo vendas e divulgando nas redes sociais, outdoor, blogs, emissora de ondas de rádio a apresentação de cantores para shows nos dias 04 e 24 de dezembro próximos, tendo como locais dos empreendimentos, situada na Av. Aurelino Ribeiro Novais, antiga Av. Dendezeiro”, diz.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. dezembro 3, 2021

    […] Por conta de uma matéria nossa do dia 01 de dezembro em que falamos sobre dois eventos que acontecerão na cidade no Bairro da Graça, Alberto nos explicou que não estão construíndo casas de espetáculo fixa e sim para dois únicos shows, que se resume nos dias 04 e 24 de dezembro. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *