EXCELENTE NOTÍCIA! DEPOIS DE BATER O MARTELO, ATACADÃO PREVÊ COMEÇAR OBRAS SEGUNDA-FEIRA EM VALENÇA

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, acaba de bater o martelo com o proprietário da área onde será construída a sua loja, aqui em Valença.

Havia um impasse na negociação da área porque alí estava sendo preparado para virar um grande condomínio habitacional, mas tudo leva a crer que tomará outro rumo.

A localização será no km 2 da BA 001, estrada que liga Valença a Taperoá, ao lado da antiga Oldesa (fábrica de dendê) e do antigo matadouro de Valença, informou o proprietário da área.

O Atacadão começará sua construção ainda neste mês de dezembro e na segunda-feira (06) já deve começar as movimentações para preparar a área. A previsão é de 30 a 90 dias para que tudo esteja pronto para ser inaugurado.

Serão cerca de quase 400 empregos direto e indireto, uma grnde conquista do povo valenciano, que sempre cobrou a vinda de industrias e grandes redes de lojas.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Oiii mim chamo emanoel tenho 18 ano tô precisando de um trabalho poq tô parando profissão já trabalhei como ajundate te pizzaria na casa velha tbm no morro ir tbm. Como entregar com Rone gás lá no morro vou jerente da firma lá no morro gosto de fica muito atento na hora do trabalho já trabalhei na roça. Ir como ajudante de predeiro. Ir tendo de computando gosto de tratar as pessoas bem n sei ser vc vai ver. Minha mensagem meu número e 75981279543

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *