NILO PEÇANHA: DEPOIS DE SER ACLAMADO PELO POVO, PRA VOLTAR, CARLOS AZEVEDO É ASSEDIADO POR CANDIDATOS A DEPUTADO

Um dos políticos mais cobiçados aqui na Costa do Dendê é o ex-prefeito de Nilo Peçanha, Carlos Azevedo, prova disso foi na recente visita do governador Rui Costa ao município, mais de cem pessoas acompanhavam o ex-gestor gritando palavras de ordem como: “foi o melhor e tem que voltar”.

Pessoas saiam nas portas de suas casas para acenar pra Azevedo, que a essa altura já deve ter mudado de idéia quando dizia que tinha encerrado seu ciclo e não mais se candidataria a cargo nenhum. A manifestação do povo é quase uma intimação para que Carlos volte.

Isso chamou a atenção dos candidatos a deputado, e alguns já fizeram convites a ele para apoiá-los nessa campanha de 2022. Carlos como um político fiel não aceitou os convites e disse que já tem seu candidato e sabe com quem vai caminhar ano que vem.

Nas palavras do deputado estadual Euclides Fernandes que fez parte da comitiva do governador ele disse que Carlos foi o melhor prefeito da história de Nilo Peçanha.

Quem ficou surpreso na época com a manifestação do povo foi a oposição, que arregalou os olhos e se perguntou: onde é que estamos errando!?

Estavam acompanhando o ex-prefeito, os vereadores Ikaro, Osni e Sandro. Também estavam presentes Juciara e Keu, candidatos que perderam.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. João Paulo disse:

    PELGRINI não está mamando nada nas prefeituras da região….
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Seja macho e publique meus comentários

  2. David Willyam disse:

    Pelegrine o que eu vi não foi isso não….
    Pelo contrário..
    Vi o grupo dele sentar nas cadeiras e ser cercado pela multidão do grupo de Galdino…
    Inclusive passou vergonha viu….
    Vc precisa ir em Nilo Pecanha meu amigo…..
    Seja imparcial pq esta conversa ai não cola nem papel higiênico….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *