BAIRRO ESTÂNCIA AZUL, O PROBLEMA CRÔNICO QUE ATORMENTA A VIDA DOS MORADORES; CHUVAS DE VERÃO

Hoje (08), dia de Nossa Senhora do Amparo, Padroeira dos Operários, o Bairro Estância Azul amanheceu alagado pelas chuvas que cairam nessa madrugada.

O problema daquele bairro é conhecido de muito tempo, alguns prefeitos já tentaram resolver mas sabem que não existe solução para aquela área, pois os alagamentos são provocados pela maré, quando está cheia, não tem jeito, vai alagar.

A gestão que teve mais tranquilidade com o bairro em época de chuva foi a de Ricardo Moura que não viu uma chuva como as que aconteceram na gestão de Jucélia e as que estão acontecendo nos últimos dias.

O Bairro Estância Azul tem um problema geográfico, alí é uma bacia, toda água que desce para o local deve ser escoada para o mar, porém, se a maré estiver cheia a a´gua não passa e aí acontece os alagamentos.

Conversei com o empresário Silvânio, proprietário da TV Costa do Dendê, que mora no bairro e ele me disse que as águas já estavam baixando (por volta das 8:00h) no local.

Estas fotos mostradas na Página da TV Costa do Dendê, nos dão uma dimensão do estrago que a chuva dessa madrugada provocou aos moradores.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *