ESCLARECENDO: QUEM É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO NÃO FAZ CAMPANHA POR BAIXO DO PANO

Houve um certo decontentamento por parte de algumas pessoas sobre minha matéria do dia (16), onde eu coloco nomes de seis pré-candidatos a prefeito de Valença e automaticamente três ficaram de fora, Joailton, Lorena e Zé da Hora.

Eu devo esclarecer que, os seis nomes citados em minha matéria, são os pré-candidatos que mais estão em atividades políticas, ou seja: sempre me mandam notícias de suas ações, entram em contato reafirmando suas pré-candidaturas e podemos vê-los sempre nas redes sociais em lives que os colocam em ascendência.

Não posso citar os nomes dos outros se eles não se manifestam dizendo que estão no páreo. Não quero ser negligente dando essas notícias, para depois nosso blog não ficar desacreditado.

Quem é pré-candidato a prefeito não pode fazer política por baixo do pano, tem que mostrar a cara, ou será que acha que pode ganhar uma eleição de forma camuflada? Depois, não tenho que citar nomes aqui só porque alguém me diz que é candidato, no fim alguém pode não gostar e depois querer me processar.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *