DETRAN FAZ BLITZ NO CENTRO DE VALENÇA EM PLENO DOMINGO, DEIXANDO O POVO REVOLTADO COM APREENSÕES DE VEÍCULOS

O governador tem que entender que as coisas ainda não estão boas para o povo, que perdeu tudo na pandemia

Mal a pandemia começou a diminuir os números e o governador Rui Costa já colocou seu batalhão de cobrança nas ruas. Hoje (07), em pleno domingo, eu soube que o DETRAN fez uma blitz nas imediações do Restaurante Ponto Chic, cabeceira da Ponte inocêncio Galvão e que levou muitas motocicletas.

Não é fácil pra muita gente que perdeu emprego, tem dívidas com mercadinhos, aluguéis, escolas e muitas outras coisas que a pandemia deixou de herança, ver seu veículo que ainda serve de sustenção ser levado pelo DETRAN.

Agora começa uma peregrinação pra quem teve seu veículo tomado pela blitz, pagar diária de pátio, regularizar documentação e renovar carteira. Isso tudo sem ter onde arranjar essa verba. Será que o governador Rui Costa tem idéia do custo que essas pessoas terão? Mesmo sabendo que a maioria dos baianos estão no prejuízo?

Pior de tudo é saber que o DETRAN não respeita a soberania de um município e teima em fazer suas blitzs dentro da cidade, coloca seus cones onde bem entendem e pouco importa a esses servidores os constrangimentos causados à população, que anda revoltada.

Segundo Nildo Chaveiro, “os caras vem de Santo Antonio de Jesus fazer essas blitzs aqui, está errado. Eu vou sair candidato a prefeito de Valença em 2024 para impedir isso aí, na minha gestão essas coisas não vão acontecer. Quem pode fazer isso é a PM local e a GCM”, desabafou Nildo.

O problema é que muitos trabalhadores ficaram sem seus veículos e a única coisa que o DETRAN consegue com isso, é dar receita para o pátio (onde os veículos vão ficar estacionados) e o transporte do guincho que reboca o veículo até SAJ. O resto, é só desespero e preju´[izo para o povo.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Edson F disse:

    “os caras vem de Santo Antonio de Jesus fazer essas blitzs aqui, está errado. ”

    “Quem pode fazer isso é a PM local …”

    Oxi, e tem diferença?

    Tem diferença uma operação ser feita aí pela PF de Ilhéus BA ou pela PF de Palmas TO?

    É seu chaveiro, o sr mal diferencia os poderes…que prefeito ia dar hein?

  2. Diego disse:

    Na verdade deveria realizar blitz diariamente, os moradores da avenida ACM não suportam mais as imprudências cometidas pelos motoristas na referida avenida.

    A noite parece uma avenida de “pega” uma disputa infernal de alta velocidade cometida pelos ” motoqueiros boy” fora as contramão ocorrida na lateral da 2° igreja Batista e o desrespeito a sinalização situada em frente a igreja universal.

    O quebra molas da 2° igreja Batista virou rampa para os motoqueiros marginais, fora as descargas barulhentas que não deixam as pessoas nem assistirem o televisor.

    Convido a qualquer um permanecer um curto intervalo de 10 minutos, no período noturno, e verão o que estou dizendo aqui. Enquanto não ocorrer uma tragédia eles não irão sossegar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *