EMPRESÁRIO RAMIRO CAMPELO, SENSÍVEL À ARTE, MANDOU RESTAURAR ESCULTURAS DO GUAIBIM E DISSE QUE FARÁ TAMBÉM COM O CRISTO DO ALTO DE SÃO ROQUE

O empresário e ex-prefeito de Valença, Ramiro Campelo de Queiroz, resolveu dar uma ajuda à administração da cidade. Em uma parceria com a Secretaria Municipal de Turismo o empresário contratou o artista plástico, Ping Pong, para fazer a restauração das imagens de Tritão e da Sereia, no Guaibim.

As esculturas que foram feitas na gestão de Ramiro, são de autoria do artesão André do Galeão. Ramiro falou do desejo de ver alí uma pracinha com bancos ao redor das esculturas, mas disse que só numa próxima parceria, ou talvez o prefeito mande fazer.

O empresário falou também da sua vontade de restaurar o Cristo do Alto de São Roque e que se der certo Ping Pong, certamente, fará a restauração, “prá isso, preciso da autorização do prefeito Jairo para executar a obra, espero que dê tudo certo”, disse Ramiro.

Uma resposta para EMPRESÁRIO RAMIRO CAMPELO, SENSÍVEL À ARTE, MANDOU RESTAURAR ESCULTURAS DO GUAIBIM E DISSE QUE FARÁ TAMBÉM COM O CRISTO DO ALTO DE SÃO ROQUE

  1. Pedro outubro 18, 2021 às 4:30 pm #

    Uma pena que removeram Adão e Eva que ficavam no trevo que dá acesso a praia do Guaibim

Deixe uma resposta