Hildécio Meireles vai à Brasília pleitear faculdade de medicina para Valença

De acordo com Meireles, buscar avanço para toda região do Baixo Sul em um setor prioritário para o desenvolvimento social e econômico, como é a educação, é uma bandeira antiga do seu mandato. “Sem falar que os resultados serão além, como a geração de empregos, incentivo ao comércio de bens e serviços, além de novos profissionais qualificados”, destacou, complementando que o ministro se mostrou bastante receptivo em tirar do papel essa reivindicação antiga da população.
“E este será mais um compromisso em prol do povo de Valença e da região e para isso buscarei, se necessário, o apoio do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que tem forte influência junto ao ministro da Educação, como demais forças políticas locais”, assegurou Hildécio Meireles. Estava presente ao encontro o deputado federal Elmar Nascimento, que apoiou Meireles.
Cuidado meu amigo pele o momento que estamos vivendo é delicado demais pois os políticos estão nos empurrando para uma situação de união a eles pois estamos nos momentos das próximas eleições e todos eles estão com os dias contados e dai estão fazendo de tudo para nis jogar um de contra no outro estão promovendo todo tipo de questões para confundir nós povo essas blitz pode ser um dos jogos de colocar os contribuintes do lado deles se o mesmo não colocarem sua imaginação para funcionar veja bem: se você estar com seus tributos em dias pode acontecer cair dos céus cobradores de impostos não vai te afetar nem aqueles que estão com suas obrigações tributárias em dias vale lembrar que estamos pagando para eles roubarem pois os mesmos não nos devolvem em serviços básico s mas etmos que ter cuidados nesse momento veja essa do Hildécio Meireles agora que ele quer fazer as coisas por Valença e outras cidades será que o pessoal do alto e baixo sul vai acreditar do jeito que as coisas estão? abraço desse seu amigo se você quiser.
Senhor Plinio, acho que as pessoas tem que ter cuidado, sim, não só com os políticos, mas também aos comentários que são dirigidos a eles. Comentários com fortes doses de despeitos e ranços pessoais , certamente devemos desconsiderar do tabuleiro coletivo. Pelo que observo esse deputado se elegeu na oposição, sem ter portanto as oportunidades de conseguir bem feitorias para suas cidades. O governo federal muda, ai o deputado esta conseguindo alguns projetos para suas cidades, e vc vem criticar.? O deputado ainda tem mais de 30% do mandato a ser cumprido e por conta disso ele vai cruzar os braços? Só porque o próximo ano é eleitoral?