“VALENÇA É UMA CIDADE QUE AGREGOU COM MUITO VIGOR A CULTURA DA LADROAGEM, SÓ SE PENSA EM ROUBAR, A GENTE TEM QUE REDOBRAR OS CUIDADOS”, LEVI VASCONCELOS

Após a visita de ACM Neto a Valença, o jornalista Levi Vasconcelos resolveu fazer um breve comentário em uma rede social, onde sem dó e sem piedade mandou um recado para o poder público, falando sobre seu sentimento da gestão.

Levi como é um jornalista bem relacionado com os políticos baianos, disse que falou com Paulo Souto sobre dar “pitaco” em relação às necessidades do Guaibim, caso ACM Neto ganhe como governador na Bahia.

“Eu batendo um papo com Paulo Souto, quando ele teve aqui com ACM Neto, sobre o Guaibim. Eu virei pra ele e disse: ô Paulinho, se ACM Neto ganhar o governo eu gostaria de ser ouvido, de dar um pitaco. E ele disse: ‘tudo bem, agora eu que já fui governador, conheço tudo daqui’ (foi ele que fez o aeroporto daqui) ‘como eu já fui governador, digo, o problema numero um aqui, é esgoto, saneamento, limpar área’.

Após ouvir o ex-governador, Levi fez o seu comentário em uma roda de amigos, autorizando a gravar e divulgar em redes sociais e fala sobre o maior problema da gestão municipal.

“Ele me disse isso e agora digo eu: como Valença é uma cidade que agregou com muito vigor a cultura da ladroagem, só se pensa em roubar, a gente tem que redobrar os cuidados. Porque num país, que se rouba até respirador de UTI em plena pandemia, na tampa da cara de todo mundo… Quanto mais, manilha que fica enterrada. Então a gente tem que ter cuidado, com os ladrões também, porque eles são inimigos da causa”, bradou o jornalista.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. WOLF MOITINHO disse:

    Conheço este jornalista há muito tempo, aliás primeiro conheci o seu irmão que foi um companheiro ideológico. Muito comedido, mas conhecedor da política, Levi não fala indevidamente, mesmo porque todos sabem que muitos políticos de Valença são desonestos e, no mínimo, pensam e agem olhando os seus umbigos.

    Acabei de postar aqui um comentário que se tornou uma matéria neste blog e não pestanejei, ao contrário, afirmei que muitos estão aí metidos na política para se locupletarem e isso não é irrealidade, é um fato!

    Portanto, é preciso que tenhamos representações que sejam voltados a buscar melhorias para o povo e não “migalhas”.

    Por outro lado é preciso que as pessoas sejam conscientes e não vendáveis. Aqueles que são conscientes não devem apoiar “A” ou “B” porque são políticos contumazes e que nunca provaram nada enquanto gestores ou vereadores. Tá na hora de reflexão, afinal Valença não próspera.

  2. Galvão disse:

    Excelente comentário Wolf Moitinho, precisamos de cara como você e seus comentários duros mas, que refletem a realidade desse município. Não há mais lugar para ladrões que detratam esse município e também para os rabos presos que apoiam os mesmos, ajudando a enterrar de vez essa localidade, já quase que sucunbida, esse lugar precisa prosperar é altamente atrasado em todos os segmentos.chega de ladrões.
    Ninguém suporta mais!

  3. Galvão disse:

    Temos que acabar com essa cultura daqui de política de grupo, avante e acima as pessoas de bem e não grupos sujos e comedores de farelo.
    Olhemos prá as pessoas de bem,de caráter com um passado limpo e capacitadas e não agrupadas com os mal intencionados que só querem solapar esse hoje rincão desprezado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *