PREFEITURA DIZ QUE AULAS COMEÇAM DIA 7 DE MARÇO, MAS VEREADOR ISAIAS MOSTRA ESCOLAS DESTRUÍDAS SEM CHANCES DE FUNCIONAR

Escola Bernardo Sercundino de Brito (Beira do Rio Jequiriçá), totalmente abandonado e o mato cobrindo a frente, ao lado um Posto de Saúde destruído

O vereador Isaias Nascto mostrou hoje (23) dois vídeos de colégios da zona rural de Valença, Escola Ronaldo Tavares e Bernardo Sercundino de Brito (Beira do Rio Jequiriçá), onde dizem que já no dia 07 de março iniciam as aulas.

Segundo o vereador, as escolas vão recomeçar as aulas sem fazer as reformas então pois o estado desses colégios é de abandono, mato cobrindo a frente dos prédios e falta de limpeza, inclusive pintura. Os dois colégios estão em estado deplorável.

Há apenas 15 dias do reinicio das aulas, programado pela prefeitura, a cidade toda aposta que o ano letivo não inicia no dia 07 de março, pois 90% das escolas não foram reformadas, acreditam que é mais um blefe dessa administração desastrosa e irresponsável.

Isaias mostrou ainda um posto de saúde que fica ao lado de uma das escolas, totalmente destruído pela ação do tempo e sem perspectivas de reforma. “Um verdadeiro abandono”, disse o vereador.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Valenciano disse:

    A gestão deveria passar por um processo de concessão, dada sua ineficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *