VEREADOR BENVINDO FRUSTRA COMPRA DE PNEUS SUPERFATURADA PARA A PREFEITURA DE VALENÇA

O vereador Benvindo, ainda na Sessão da Câmara de hoje (05), denunciou também compra superfaturada de pneus de veículos, segundo Benvindo, a prefeitura compraria pneus por R$ 550 reais ao passo que, ele comprou os mesmos pneus para o carro dele por R$ 300 reais.

O vereador Luis do Boi tentou alertar para que o valor dos pneus são apenas de orçamento, mas Benvindo rebateu dizendo que pode até ser orçamento, mas já eram para colocar os pneus, inclusive com prazo para para isso. “Já está autorizado a data da emissão e a data da conclusão do orçamento”, afirmou o vereador.

O líder do governo, Reginaldo Araújo, disse que, caso a prefeitura compre os pneus naquele valor que ele irá com o vereador Benvindo ao MP para denunciar.

É provável que não se conclua a compra dos pneus porque já foi denunciado e a compra não tinha sido executada, mas com certeza seria feito. Ou então, a empresa colocou aquele preço porque? Pra perder de vender? É claro que a compra agora foi frustrada.

2 Respostas para VEREADOR BENVINDO FRUSTRA COMPRA DE PNEUS SUPERFATURADA PARA A PREFEITURA DE VALENÇA

  1. Wolfgang Alves Longo Moitinho outubro 5, 2021 às 9:02 pm #

    Um dos principais papéis dos vereadores é justamente o que o vereador Benvindo está realizando. Portanto, é de grande importância que os demais edis também passem a estar atentos para certas discrepâncias que podem surgir em compras sem licitações e até mesmo em processos licitatórios.
    Este blog tem feito um bom trabalho, ainda que não disponha de dados concretos sobre certos certames. Mas, por outro lado, alerta para que os vereadores possam averiguar diretamente junto ao poder executivo, culminando em punição para aqueles que negligenciaram ou mesmo tiveram a intenção de tirar proveito em detrimento do coletivo.

  2. Valença avante outubro 5, 2021 às 9:31 pm #

    Ta errado? Ta sim com certeza. Mais quem é Benvindo pra ta questionando nada. Na minha concepção uma pessoa que ja é um funcionário publico e ganha as eleições para vereador ele tinha que pedir licença automaticamente e passar a receber seua vencimentos so de vereador e nao receber como motorista e tb como vereador, nao só ele… e sim os outros tambem, clovis junior que recebe como funcionario da camara seus quase 7000 reais, Benvindo que recebe da prefeitura seus quase 5000 reais e o tal do Diro que recebe seus quase 3000 reais alem so salario de verador que é 10000 e poucos reais. Acho isso super errado.

Deixe uma resposta