Avião particular cai na Baía de Guanabara ao pousar, dizem bombeiros
Um avião particular de pequeno porte caiu na Baía de Guanabara ao pousar do Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, na manhã desta quinta-feira (12).
Segundo os bombeiros do aeroporto, três pessoas foram resgatadas e passam bem. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.
Duas lanchas do Grupamento Marítimo (G-Mar) dão apoio à operação de resgate.
De acordo com a Infraero, um pneu da aeronave estourou no momento da aterrissagem e o avião escorregou pela pista.
Fonte: G1






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro