RETIFICANDO: CLOVIS JUNIOR NÃO FAZ PARTE DESSE TIME DE OPORTUNISTAS

Ontem eu falei sobre vereadores que se acham repassadores de votos, mas não fiz uma observação quanto aos que realmente repassam, que é o caso do vereador Clovis Junior, eu não quero ser injusto com ninguém e faço minha retificação agora.

Também quero dizer que, existem vereadores que apoiam candidatos simplesmente por fazerem parte do grupo ou por amizade, sem receber nenhum benefício.

Clovis deu mais de 1.220 votos para o deputado que ele apoiou aqui em Valença, o Rogério Andrade, essa quantidade de votos é realmente um repasse dos seus votos, pois ele teve o equivalente a esses votos na sua eleição de vereador.

Pode-se dizer que ele é uma verdadeira liderança política sólida, e provavelmente terá outros mandatos sem dores de cabeça, porque tem fidelidade, trabalha com responsabilidade e o pé no chão, atende e dá atenção aos seus aliados, não apoia, dois, três deputados, em um único pleito como muitos fazem.

Minha matéria se refere aos vereadores oportunistas, que não estão só em Valença, mas em todos os lugares dessa Bahia. Muitos deles usam o mandato para se oportunizarem e ganhar um troquinho nessas épocas.

Com certeza deve ter outros vereadores como o Clovis, mas, desse eu posso falar porque, ele eu conheço.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Marcos Pereira disse:

    Um outro vereador que repassou votou foi Isaias Nascto, Sérgio Brito teve 702 votos, na eleição passada teve apenas 3 votos aqui em Valença. Um detalhe é que Isaias apoiou Sérgio Brito faltando menos de 30 dias para eleição ao contrario de Clovis que já trabalha há anos com Rogério Andrade.

  2. pelegrini disse:

    VERDADE

  3. Valenciano disse:

    Conheço Clóvis e afirmo que trabalha de verdade e esse é o resultado.

  4. Valquíria Santos Oliveira disse:

    Clóvis júnior é o vereador que trabalha os 04 anos do mandato dele, ajudando as pessoas e fazendo de tudo para trazer melhorias principalmente para a zona rural ?? parabéns Rogério Andrade ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *