“DIA DO PREFEITO E NINGUÉM NA SUA GERAÇÃO FOI MELHOR NO BAIXO SUL”

*Por Raell Costa

Uma referência. Um professor. Um MBA em Gestão Pública. São as referências de Hildécio que nós buscamos absorver diariamente. 4 mandatos e a disposição do 1º dia. “Decinho” atende TODAS, TODAS as pessoas que lhe procuram diariamente. Todas são todas, sem exceção.

Um dia desses, após ele atender um munícipe perguntei: “Chefe, como depois de 30 anos você continua com a mesma empolgação, atendendo as pessoas e estando a par de tudo que acontece com a prefeitura?” Assertivo, respondeu: “Compromisso e palavra, Raell. Compromisso com a coisa pública e palavra pra cumprir as promessas de campanha. É fogo, mas, da uma satisfação retada pra você e pro povo.”

“Compromisso e palavra” desde então não saem da minha cabeça. Dia do Prefeito e ninguém na sua geração foi melhor no Baixo Sul. Dia do Prefeito e ninguém da minha geração quer ter/ser um prefeito e líder que não seja tão capaz de transformar a vida das pessoas como Hildécio Antônio Meireles Filho.

3 Respostas para “DIA DO PREFEITO E NINGUÉM NA SUA GERAÇÃO FOI MELHOR NO BAIXO SUL”

  1. Marcel Sant' Ana da Fonseca outubro 6, 2021 às 5:36 pm #

    Tem gente com memória curta.

  2. Bradd outubro 6, 2021 às 8:01 pm #

    É indiscutível que exista um cara mais competente como esse político ,se for juntar tudo que tem por aí não dá um moquequinha de competência e competência administrativa ..A mostra tá na cara de quem quiser e puder enxergar um município tão maltratado q nem Valença ,sai um e entra outro pouco pior …

  3. Azeite da ambulância outubro 6, 2021 às 9:28 pm #

    Com certeza é sim o melhor prefeito da região..

Deixe uma resposta