CURTAS DA POLÍTICA: MARKETING FRACO; O DESVIO DO ABRAÇO; VOLTA CARLOS; BENÇÃO MEDRADO; REGI X RYAN E COSTA SABOTADO

LUCIANO DISSE QUE O MARKETING NÃO FUNCIONAVA

Luciano Moura alega que, seu irmão Ricardo Moura saiu como ruim porque seu marketing não funcionava, disse que ele inaugurava obras e sua assessoria de comunicação não divulgava. Eu acho que ali não tinha jeito, porque quando ele inaugurava uma obra aparecia duzentos desmandos de seus apoiadores jogados por cima das benfeitorias.

O ABRAÇO ERA PRA ANDRÉ CAIRU

Ontem aconteceu um fato inusitado aqui em Valença, dois políticos da cidade, Zé da Hora e André Cairu, estavam em uma praça conversando quando de repente uma mulher apareceu, abriu os braços e disse: “Meu prefeito!”, Zé da Hora achando que era com ele, foi ao encontro da mulher e correu pra o abraço. Que decepção, o abraço era para André Cairu! Zé não ficou muito feliz e saiu do local resmungando igual a Zé Buscapé.

“VOLTA CARLOS AZEVEDO” EM NILO

Começou o “Volta Carlos Azevedo” em Nilo Peçanha, dizem que a prefeita de lá, Jaqueline Oliveira, está sendo considerada pelo povo nilopeçanhense como a pior prefeita de todos os tempos. Há quem diga que nem o pai dela foi tão ruim assim. Imagina, tinha que ser logo um membro da família pra superar a ruindade do pai?

TOMANDO BENÇÃO A MEDRADO

Todo candidato a deputado federal que tenta trazer seu nome a Valença é sugerido a procurar o pré-candidato a deputado estadual Marcos Medrado para tomar a benção. Dizem que ninguém consegue emplacar uma candidatura com outro nome de deputado estadual. O homem é forte mesmo, além do apoio do governador, Medrado tem histórico de federal mais votado de todos os tempos da cidade.

VEM AÍ, REGINALDO X RYAN

Reginaldo Araújo virou o líder do governo na Câmara de Vereadores de Valença, o que está deixando muita gente curioso é saber como será daqui pra frente a relação do líder do governo com o vereador Ryan Costa (filho do seu amigo pessoal, deputado Raimundo Costa) que não alisa e é um crítico ferrenho das mazelas da atual gestão. Vamos ficar de olho.

AS EMENDAS DE COSTA NÃO PASSAM

Dizem que o prefeito Jairo não está aceitando as emendas do deputado federal Raimundo Costa de p´ropósito, para não dar destaques as suas ações. Se isso for verdade não tem graça nenhuma, afinal de contas quem está perdendo é o povo. Semana passada o vereador Ryan Costa já anunciou o cancelamento de uma emenda no valor de R$ 700 mil por falta do processo licitatório. E não é coisa tão difícil de se fazer.

Sem comentários.

Deixe uma resposta