ACM NETO FALOU QUE RECONHECE COISAS POSITIVAS DO GOVERNO DO PT, MAS DISSE QUE O GOVERNADOR FOGE DO ITEM SEGURANÇA PÚBLICA

Em entrevista coletiva à imprensa, ACM Neto criticou duramente a falta de ação do governador na segurança pública e disse que ele delega as obrigações a um defensor das drogas

O Pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, esteve hoje (30) em Valença e deu uma entrevista coletiva à imprensa da região ainda na sua chegada ao Aeroporto.

Neto falou sobre a saúde onde acredita que Valença já deveria ter um Hospital Geral para que as pessoas não viajem tantos quilômetros para ter atendimento, como é o caso dos pacientes daqui, que precisam ir a Itabuna.

Criticou nossa educação, afirmando que temos notas abaixo da média nacional e que não é justo estarmos tão mal assim.

Sua maior crítica foi sobre a segurança pública. Neto disse que hoje somos os primeiros em homicídios e últimos em educação. Comentou sobre o contigente da policia, deu exemplos de cidades que tem apenas um policial para dar conta do município todo, dede a sede até a zona rural.

Neto disse que apesar de reconhecer coisas positivas durante os quinze anos do PT, falou que vê o governador muitas vezes se ausentar dos debates sobre segurança pública.

“Eu não estou aqui pra criticar tudo, eu acho que existem coisas nesses quinze anos de governo do PT que são positivas, nós não vamos deixar de reconhecer isso, não vou chegar aqui e dizer: temos o pior governador do Brasil, o pior governo do Brasil, não vou fazer isso. Eu sou uma pessoa que tenho honestidade intelectual, agora, no ítem segurança pública o governador na maioria das vezes se ausenta. Porque ele sabe que é um tema espinhoso que trás desgastes, e por isso delega ao Secretário, que é um desastre”, avaliou Neto.

2 Respostas para ACM NETO FALOU QUE RECONHECE COISAS POSITIVAS DO GOVERNO DO PT, MAS DISSE QUE O GOVERNADOR FOGE DO ITEM SEGURANÇA PÚBLICA

  1. Edson Freitas outubro 1, 2021 às 1:31 am #

    O carlista só criticou a saúde, educação e segurança. Só a base de tudo. Nem precisa criticar tudo como ele disse q ñ faria. Bom, carlismo e PT nada a ver. Ambos tem razão ao se criticarem. O destino livre a BA deles.

  2. Nascimento outubro 1, 2021 às 4:29 pm #

    Quem chega em Salvador e ver as grandes intervenções, tão necessárias , falo de grandes como: mêtro, viadutos, duplicação de vias, novas vias, cito ligação da orla a suburbana, ligação orla a BR 324…foram todas viabilizadas pelo PT.

Deixe uma resposta