OS INVEJOSOS DE JAIRO
Ultimamente tenho notado que Jairo tenta fazer um tipo parecido com o ex-prefeito Ramiro, “gozador”. Eu acho até interessante quando falta criatividade em certas pessoas e tentam imitar seus ídolos. Não sei também o que Ramiro representa pra ele nesse momento, se adversário ou exemplo de vida.
Num programa de rádio na quarta-feira (01), o prefeito foi abordado pelo apresentador quanto a uma matéria de um blog que noticiou sobre denuncias de servidores contra o prefeito e o procurador do município, ele meio sem argumentos se enrolou todo e não disse nada, no fim, acabou chamando os denunciantes de invejosos de forma debochada (como faria Ramiro)
Agora, eu gostaria de saber quem tem inveja de Jairo num momento desse? Sabendo que ele é considerado o pior prefeito de todos os tempos de Valença, a cidade abandonada, escolas sem perspectivas de retornar às aulas por falta de reformas, não tem uma obra pra se dizer “amém” e de quebra, ainda sendo denunciado por servidores da prefeitura.
É preciso ser pior que Ramiro no deboche pra seguir em frente.






Poxa! Senhores leitores, corrijam o meu comentário abaixo: em lugar de Vorcaro MATER, leiam vocábulo MASTER!
Vamos mudar o vocábulo de Master para Campeonato EXPERT da AMBAR. Todos sabemos que temos um grupo político que não…
Olê, olê, olê, olá… Lula, Lula! 🇧🇷👏 Lula dá show para o mundo com liderança, diálogo e respeito ao povo…
Prefeito que olha pela população de sua cidade e pelos municípios também, inclusive minha família muito satisfeita com sua gestão
Verdade