SEU CANDIDATO A DEPUTADO, SERÁ DA REGIÃO OU DE FORA?
Fizemos uma enquete para saber sobre a preferência dos internautas sobre em quem deverão votar para deputado, se em um candidato da região ou um candidato de fora.
Vamos votar pra saber quais as chances dos candidatos.
Eu voto em qualquer um que seja da região. Use seu blog nesta campanha, Valença precisa eleger um Deputado.
A região do Baixo Sul, precisa saber, que o candidato ficha limpa da região é o Antonio Magalhães, este sim, tem trabalho realizado no Baixo Sul, quando o mesmo executor trabalhos de titulações de terras, pelo Instituto de Terras da Bahia, e além do mais, liberou através de projetos, dezenas de embarcações de pesca, para os pescadores do Baixo Sul, através do Banco do Brasil. Este homem, eu conheço e quem conhece vota, este faz politica limpa no município de Cairú, combatendo os grupos que sempre se juntam, para derrotar uns ao outros, e Cairú continua sempre nas mãos deles,. O Antonio Magalhães não se junta de jeito nenhum, não me identifico pela mensagem, porque serei perseguido pelo coronel de Cairú o ( ex-prefeito). Sei, que, se este ganhar, a região ganhará, porque este é de fé, brigará pela região e pelo seu povo, não por grupo politico.
ao povo do baixo sul,fico eu me perguntando, como é que o ex-prefeito de cairú, fica tendo apoio dos ex-prefeitos da região, e alguns mais, de outras prefeituras. por exemplo: o antonio galdino e sua esposa, tem de devolver o dinheiro ao cofre público do municipio de nilo peçanha, e além do mais quando candidato a deputado estadual, nem os votos que os eleitores deram a ele foi computado. este candidato de cairú está no mesmo caminho, os votos não vão serem computados, senhores vá em ituberá, e vejam os votos que ex-prefeito de cairú vai ter. os vereadores da região, que se dizem dando apoio a ele, vão fazer o que ele fez com o povo de cairú, que é seu municipio, vai passa o calote, esperem para ver e verá. o grupo de valença, fica sobre suspeita estando com ele.
Acho meritório que a nossa região se una para eleger alguém. Mas, PESSOALMENTE, o MEU VOTO PARTICULAR é ideológico. Não vejo o porquê votar em alguém da região se esse estiver no campo conservador e contrário aos avanços sociais. Pessoalmente, espero votar em alguém mais alinhado com o PSTU ou o PSOL…
O meu candidato a deputado será da região da costa do dendê, filho de Valença conhecido como Dermival da cruz santos,onde tem no seu currículo uma ficha limpa de trabalho.Com o proposito de carreira única em todas as categorias da polícia e trabalhando na construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todos, em busca de melhoria da educação pública e da saúde.
O importante antes de votar verificar a ficha limpa de seu candidato, não vamos colocar gente no congresso nacional que não tem o interesse de trabalhar para o povo e se para o seu bolso.
Infelismente todos que estao ai ate agora sao forasteiros. Quando aparacer um de verdade eu voto. Qualquer um.
Voto num candidato que tem chances de ganhar, tem ideologia, é do partido que gosto e confio e que já foi testado e aprovado em outras regiões como um cara que realmente dá assistência e atenção aos municípios que teve voto. É de fora, mas tem meu apoio porque garante uma cadeira na assembleia legislativa não só com nossos votos, mas com votação de outras regiões que ele ja trabalha muito. É melhor escolher um bom de outra região com mandato cujo povo tá satisfeito e que vai trabalhar de verdade por Valença (candidatura forte) do que arriscar um da região que não tem chance, que vai derramar dinheiro na campanha pra ganhar. Quanto ao que aí está – hildécio: é contra os governos Dilma e Wagner, é PMDB (partido que não confio) tem risco de não ter candidatura aprovada porque tem que devolver dinheiro aos cofres públicos e quando foi prefeito foi contra o fortalecimento da união dos municípios fez tudo para atrapalhar a Amubs só porque ele não podia mandar sozinho. Agora quer o apoio dos prefeitos, mas gosta de trabalhar sozinho. Gosta também de privatizar tudo e manter tudo em família e amigos mais íntimos. Não se abre pra ninguém a não ser agora para conseguir votos. Não tem cara de povo, não sabe onde o calo aperta. É frio e tem projeto político exclusivamente pessoal. Quer fazer carreira e não fazer alguma coisa.
É tanta propaganda de Cairu o município que em 2012 teve um dos piores IDEB do Brasil. É típico de Paulo Souto: maquiagem em tudo e educação que é bom…