PREFEITA DE NILO PEÇANHA BOTA TODA A IMPRENSA DO BAIXO SUL SOB SUPEITA DE CRIME DE EXTORSÃO

A semana passada eu li em alguns órgãos de imprensa e nas redes sociais matérias sobre uma suposta extorsão que a prefeita de Nilo Peçanha, senhora Jacqueline Oliveira, diz que vem sofrendo de um radialista, o qual, segundo ela, exige dinheiro para que ele não produza fakes contra sua gestão.

Ora, quem quer saber sobre isso? Caso de polícia se resolve é na polícia e não divulgando na imprensa com requintes de suspense. Pois o que a gestora causou foi um grande mal estar entre os profissionais da área na cidade e toda a região, pois até que seja descoberto quem é o mal feitor, todos que trabalham na área, são suspeitos do crime.

As pessoas não cansam de me perguntar nas ruas: “quem será esse radialista que está tentando extorquir a prefeita, Pelegrini?” Eu não sei, não posso duvidar de ninguém, tenho meus princípios morais e não estou aqui pra julgar nenhum profissional

O que a imprensa de Valença e toda região deveria fazer, era abrir um processo contra a prefeita de Nilo Peçanha, porque isso não se faz, ficar com conversinha de comadre tentando desmoralizar toda uma classe só porque ela se acha a toda perfeitinha.

Eu creio que a prefeita não deve é estar conseguindo cuidar bem do seu município e talvez queira desviar o foco da sua má gestão para um suposto achacador, e com isso, toda a imprensa da região passou a ser suspeita do crime.

Vai na delegacia prefeita e faz o BO, diz logo o nome da pessoa, e acaba com isso, o resto deixa que a imprensa policial se encarrega de fazer, divulgar o nome do criminoso.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Pedro Paulo disse:

    Boa tarde.
    A imprensa de Valença e meia porca mesmo, digo meia, porque ainda não lidei com todos.
    Mas são vingativos e fazem ameaças mesmo.
    Segundo um deles, ” da mesma forma que eleva uma pessoa ou empresa, também destroi ‘
    Então esse tipo de comentário já se dá pra ter uma noção do meio. É de uma pequenez inaceitável.
    A prefeita deve mesmo está sofrendo com as chantagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *