FACULDADE DE MEDICINA: MAIS UMA ETAPA CONCLUÍDA!

Mais um passo dado para a vinda da Faculdade de Medicina de Valença, o Centro Educacional Hyarte venceu esta fase da disputa para ser a instituição mantenedora da Faculdade de Medicina de Valença.

“É com grande alegria que venho informar a vocês que mais um passo foi dado rumo ao desenvolvimento do Baixo Sul, impulsionado pela chegada dessa importante instituição de ensino.
Em breve, chegaremos à última – e mais esperada – etapa: a construção da Faculdade de Medicina de Valença! Informarei tudo por aqui”, disse o deputado Hildécio Meireles, mentor da vinda da Faculdade de Medicina.

Segundo representantes da prefeitura, no segundo semestre do ano de 2019, já teremos o primeiro vestibular aplicado pela faculdade.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Veto à abertura de novos cursos de medicina por 5 anos é oficializado pelo Ministério da Educação.

    Fonte: https://g1.globo.com/educacao/noticia/veto-a-abertura-de-novos-cursos-de-medicina-por-5-anos-e-oficializado-pelo-governo-federal.ghtml

  2. Veto à abertura de novos cursos de medicina por 5 anos é oficializado pelo Ministério da Educação.

    Fonte: https://g1.globo.com/educacao/noticia/veto-a-abertura-de-novos-cursos-de-medicina-por-5-anos-e-oficializado-pelo-governo-federal.ghtml

  3. Edson F disse:

    Não se reelege e a faculdade não vem.
    Curioso é dar mais um ‘passo’ nas vésperas da eleição…

  4. Marcos disse:

    É universidade pública?

  5. haddad disse:

    quinze litros de gasolina pra colocar o nome no vidro do carro. peguei e ja tirei. acha q tou pasando fome? tô não! nem brito cheio de dinheiro que brota em arvore é mão de vaca assim pergunte a cairu q recebeu ate sacos de cimento com bloco e caçambas de areia. cem litros agente conversa.

  6. jurandir shell disse:

    um velho ditado: a ignorância atravanca o desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *