MARCOS MEDRADO TERÁ VOTOS EM TODO CANTO DA BAHIA

Um encontro inusitado aconteceu na sexta-feira, em nossa sorveteria, entre o ex-deputado Marcos Medrado e um eleitor de Itapetinga. Estávamos sentados conversando quando o ex-deputado tomava um sorvete conosco e de repente apareceu um tio meu, tio Paulo, que mora lá pras bandas do Sudoeste Baiano e sem que apresentássemos ele ao deputado, ele chegou dizendo: “já votei muitas vezes nesse homem”, apontando pra Medrado.

Marcos Medrado é um dos poucos políticos que goza desse famigerado mundo político na Bahia. Quem lembra de Medrado no passado lembra de Waldir Pires, quando ele começou a se desgarrar do carlismo e passou a conquistar mais eleitores.

Virou notícia em toda a Bahia quando anunciaram que ele seria mais um aliado do candidato Waldir Pires, com isso, Medrado ganhou a simpatia dos baianos de esquerda, chegando a se eleger deputado federal e eleger também sua ex-mulher, Rosa Medrado, deputada baiana por três mandatos.

O saudosismo tomou conta do deputado, que prometeu visitar muitas cidades baianas na próxima eleição, onde deverá encontrar muitos amigos do passado. Sabemos que tem muita estrada pra andar e, Medrado disse que quer repetir o feito de ter votos em todo canto da Bahia na próxima eleição.

Sem comentários.

Deixe um comentário