CAR realizou seminário de gestão e execução de convênios em Valença

Programa de Agricultura familiar do Dendê.
A esquerda, Marcelo Viana, de 45 anos, pequeno produtor.
Moju/PA – 12.04.05
Foto: Eliseu Dias Com o objetivo de capacitar associações comunitárias e cooperativas na gestão e execução de convênios, a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir), realizou ontem (09), no Festivo Eventos e Buffet em Valença-Ba, a Capacitação em Gestão e Execução de Convênio.

O evento começou às 8h da manhã e durou todo o dia, e teve como objetivo mostrar como gerir os recursos dos convênios com responsabilidade e lisura. Segundo o coordenador do Programa Produzir Cláudio Queiroz,  a expectativa é levar às Associações do Baixo Sul da Bahia uma perspectiva de superação da pobreza e desenvolvimento da agricultura familiar.

O evento contou com a participação de associados de nove entidades, que foram beneficiadas com a implantação das Micro Usinas de Beneficiamento de Dendê e de mecanização agrícola. “É uma oportunidade que estamos tendo para desenvolver as riquezas que nossa terra nos dá”, declarou o presidente da Associação do Jiquiriça.

Durante o encontro, foram dadas aos participantes informações sobre o acompanhamento e monitoramento dos convênios pelos Escritórios Regionais da CAR, além da entrega dos Kits dos convênios. (Imprensa PP Valença)

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *