PP anuncia apoio à Dilma

PP E DILMA Nesta quinta-feira, o Partido Progressista (PP) declarou apóio à candidatura de Dilma Rousseff. A declaração foi feita em um almoço na residência do presidente do partido, senador Francisco Dornelles.

“É muito importante pra mim esse apoio. O PP tem sido um grande parceiro do governo do presidente Lula. Nós temos, no governo, um ministro da qualidade do ministro das Cidades, Márcio Fortes, com quem eu tive uma relação muito próxima dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)”.

Dornelles disse que o PP solicitou quatro pontos que devem integrar o plano de governo. O primeiro é uma alteração na Lei do Super Simples. “Queremos reduzir a tributação das micro, pequenas e médias empresas”, disse o senador.

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Divina Decadência disse:

    O PP não é o partido do GAROTO GULOSO QUE SUPERFATUROU A COLHER DE PAU DE TUTA POR 18 REAIS? Qual a novidade amigo Pelegrini? Essa turma do PP está onde está o poder!

  2. Muniz Sodré disse:

    VERDADE, SENÃO VEVAMOS:

    Um dia depois de a petista Dilma Rousseff receber o apoio informal do PP nacional, o diretório do partido em Minas Gerais divulgou uma carta para reafirmar apoio ao tucano José Serra na disputa presidencial.

    No Estado, o PP fez parte da aliança que elegeu Antonio Anastasia (PSDB) ao governo e Aécio Neves (PSDB) e Itamar Franco (PPS) ao Senado.

    O presidente do diretório estadual, deputado Alberto Pinto Coelho, foi eleito vice-governador.

    Segundo a carta, enviada ao presidente do PP, senador Francisco Dornelles (RJ), o diretório manifesta apoio “de forma irrestrita” a Serra.

    FONTE: FOLHA ONLINE

  3. Muniz Sodré disse:

    HUM MAIS HUMM.
    O PARTIDO DO MENINO GULOSO ATACA NOVAMENTE COM SERRA.
    QUE LASTIMAS, ALIÁS, BEM QUE SERRA PODERIA RENUNCIAR EM NOME DO SEU PATRIMONIO MORAL.
    PARTRIMONIO! ESQUECI, O SERRA JÁ O PRIVATIZOU.
    POR ISSO POVO DE VALENÇA, ESCOLHA MAIS UMA VEZ, ESCOLHA DILMA, 13.
    VAMOS MANDAR ESSES PRIVATISTAS PARA A CADEIA, ALIÁS, NÃO HÁ VAGA PARA ESSA CAMARILHA, É GENTE DEMAIS. PAULO PRETO, DANIEL DANTAS ETC.

    “Derrotada em SC, Angela Amin declara voto em José Serra

    A progressista Angela Amin(PP), derrotada no primeiro turno das eleições pelo governo de Santa Catarina, usou o site de microblogs Twitter para declarar voto em José Serra (PSDB) na disputa presidencial do segundo turno.”

    fonte terra eleições.

  4. Muniz Sodré disse:

    TEMAIS DO MENINO GULOSO/MENINAS DE SSA/SERRA/PP

    O Partido Progressista (PP) do Paraná anunciou nesta quinta-feira (7) o apoio ao candidato José Serra (PSDB) no segundo turno presidencial. Segundo o presidente estadual do PP, o deputado federal Ricardo Barros, a decisão foi unânime entre a executiva da legenda, os deputados federais reeleitos Nelson Meurer e Dilceu Sperafico, a eleita para o próximo mandato Cida Borghetti.

    FONTE TERRA ELEIÇÕES.

    VCS SÃO OS HOMENS DA 1000 CARAS.

    DILMA 13

  5. Ramiro-GogoBy disse:

    DIGO AO PP UMA COISA, QUEM SE JUNTA COM PORCO FARELO COME, TUCANO COME FARELO OU FOLHA PELEGRINE, TANTO FAZ, PREPARA PARA O DIA 31 UM PICOLÉ DOS DOIS.

    QUE VENHA O PPOVO

  6. Divina Decadência disse:

    O PP NA BAHIA FAZ PARTE DO GOVERNO WAGNER E NO BRASIL DO GOVERNO LULA, VC É QUE PRECISA TOMAR UM MEMORIOL E ANTES DE TUDO LER O POST, AFINAL MÁRCIO FONTES, MINISTRO DE LULA É DE QUE PARTIDO SEU PETRALHOTÁRIO?!

    O PURISMO DESCEU JUNTO A CORRUPÇÃO DO GOVERNO DO PT… AGORA ESTÁ NO ESGOTO FÉTIDO, JUNTO COM OS RATOS!

  7. p/ gogo-by disse:

    Cláudio, Leão e Montenegro são de que partido seu ESQUERDISTA DE MERDA? Vá caçar meus machos, vá, pq aqui na nossa turma não tem boiola não, vai CAMBADA DE LADRÕES E CORRUPTOS!!!

  8. Ramiro-GogoBy disse:

    NÃO EXISTE ANALFABETAS NO GOVERNO LULA, MINISTRO CHAMADO MARCIO FONTES, EITA POVO JUMENTO, QUER FAZER OPOSIÇÃO POR OPOSIÇÃO É ISSOQ UE DÁ.

    O MINISTROS FORTES, ACABEI DE OLHA NOP TSE, NÃO É DE PARTIDO NENHUM…

    GENTE, SOU DO PR, MAS GOSTARIA QUE PT DESSE UMA SURRA NESSES FDP PRIVATISTAS.

  9. JAIRO VC SE LEMBRA 8 disse:

    EU SEI JÁ QUE VC JÁ ESTÁ LEMBREANDO…

    36 – Assalto ao bolso do consumidor
    FHC queria que o seu governo seja lembrado como aquele que deu proteção social ao povo brasileiro. Mas seu governo permitiu a elevação das tarifas públicas bem acima da inflação. Desde o início do plano real até 2002, o preço das tarifas telefônicas foi reajustado acima de 600%. Os planos de saúde subiram 500%, o gás de cozinha 400%, os combustíveis 180%, a conta de luz 190% e a tarifa de água 150%. Neste período, a inflação acumulada ficou em 80%.

    37 – Explosão da violência
    No governo FHC/Serra, o número de assassinatos de jovens de 15 a 24 anos subiu 48%. A Unesco colocou o País em terceiro lugar no ranking dos mais violentos, entre 60 nações pesquisadas. A taxa de homicídios por 100 mil habitantes, na população geral, cresceu 29%. Cerca de 45 mil pessoas foram assassinadas anualmente. FHC pouco ou nada fez para dar mais segurança aos brasileiros.

    38 – A falácia da Reforma agrária
    O governo FHC apresentou ao Brasil e ao mundo números mentirosos sobre a reforma agrária. Na propaganda oficial, espalhou ter assentado 600 mil famílias durante oito anos de reinado. Os números estavam inflados. O governo considerou assentadas famílias que haviam apenas sido inscritas no programa. Alguns assentamentos só existiam no papel. Em vez de reparar a fraude, baixou decreto para oficializar o engodo.

    39 – Subserviência internacional
    A timidez marcou a política de comércio exterior do governo FHC. Num gesto unilateral, os Estados Unidos sobretaxaram o aço brasileiro. O governo do PSDB foi acanhado nos protestos e hesitou em recorrer à OMC. Por iniciativa da oposição, a Câmara aprovou moção de repúdio às barreiras protecionistas. A subserviência de FHC foi tanta que em visita aos EUA, no início de 2002, o ministro Celso Lafer foi obrigado a tirar os sapatos três vezes e se submeter a revistas feitas por seguranças de aeroportos.

    40 – Renda em queda e desemprego em alta
    Para o emprego e a renda do trabalhador, a Era FHC pode ser considerada perdida. O governo tucano fez o desemprego bater recordes no País. Na região metropolitana de São Paulo, o índice de desemprego chegou a 21% em 2002, o que significou que 2 milhão de pessoas ficaram sem trabalhar. O governo FHC promoveu a precarização das condições de trabalho. O rendimento médio dos trabalhadores encolheu nos últimos três anos

  10. JUNTO E MISTURADO disse:

    O Ministro das Cidades – Fortes é do PP, seu tapado, jumento, burro, desinformado, drogado e alienado.

  11. JUNTO E MISTURADO 2, o retorno disse:

    Ministro Márcio Fortes – Foi secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia na gestão do Ministro Pratini de Moraes no governo do presidente Fernando Collor.

    No governo Lula, assumiu a secretaria-executiva do Ministério do Desenvolvimento comandado pelo Ministro Luiz Fernando Furlan. Em 21 de julho de 2005 assumiu, depois da saída do Ministro Olívio Dutra, o Ministério das Cidades como um técnico indicado pelo PP, do então presidente da Câmara Severino Cavalcanti, ao qual é filiado desde 2001.

    ELE É FILIADO AO PP DESDE 2001 E FOI INDICADO PELO SEVERINO (lembra do Severino e seu “mensalinho?”)… E AI OLIGÓIDE, ELE É OU NÃO É DO PP?

  12. Junto e Misturado disse:

    E ai, não vai responder seu PETISTINHA PURISTA DE COLLOR, SARNEY, MALUF, ZÉ DIRCEU, MENSALÕES, CUEÇÕES CHEIOS DE DINHEIRO E TUDO MAIS QUE HÁ DE MAIS SÓRDIDO EM TERMOS DE CORRUPÇÃO.

  13. Será? disse:

    Será que o Muniz Sodré não sabe que o PP – o partido do garoto guloso faz parte do governo do PT? Será? Que o PP do Ministro Fortes, de Negromonte e Leão fazem parte do governo de Lulícito e Wagareza?

  14. Resposta a Muniz Sodré disse:

    Saber, saber, ele não sabe, mas também não é o único nesse PT que não sabe das coisas… A Dilmão também não sabe que os nordestinos são brasileiros… Pode? Não pode!

    CONFIRA – http://www.youtube.com/watch?v=eZC4yjgy3cE&feature=related

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *