CAIRU: PELETEIRO REALIZA UMA GRANDE CONVENÇÃO

peleteiro 001Manoel Peleteiro poderá ser o prefeito de cairu pela terceira vez

Em passagem por Valença, Manoel Peleteiro, o candidato que desponta em primeiro lugar nas pesquisas em Cairu, nos visitou.

Peleteiro nos convidou para sua convenção que foi realizada ontem em Cairu e contou com um bom número de pessoas.

Ele disse que estava preocupado com a realização da Convenção porque estavam querendo boicotar, com a retirafa das embarcações que fazem transporte entre as ilhas e Cairu, mas pelo visto, não tiveram exito no boicote. O povo queria ir e foi até a Convenção do PT de Cairu. 

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. KENINHO disse:

    HAHAHAHAHAH!!!!! PRIMEIRO LUGAR NAS PESQUISAS!!!!!!
    HAUAHUAHUHA!!!!! DEU MUITA GENTE NA CONVENÇÃO!!!!!
    HAUIHUAHUAH!!!!!! QUERIAM BOICOTAR OS BARCOS!!!!!!!

    NÃO SEI QUEM É PIOR, PELETEIRO OU PELEGRINI….. VEJAM QUE ATÉ NO NOME SE PARECEM…. DESPERCEBIDO E RAPIDAMENTE VC LER O NOME DE PELETEIRO E CONFUNDE COM O NOME DE PELEGRINI….

    APURE OS FATOS ANTES DE CORTAR E COLAR NOTAS PELEGRINI….. PROFISSIONALISMO ACIMA DE TUDO.

    FERNANDO BRITO TEM UMA MÉDIA EM TODAS AS PESQUISAS REALIZADAS, INCLUSIVE À DO GOVERNO DO ESTADO DE 68%. PELETEIRO E MANECA JUNTO NÃO PASSAM DOS 18%.

    FORTE ABRAÇO

  2. Nilde da Gamboa disse:

    É isso mesmo, esse grande homem foi prefeito em Cairu por duas gestões, numa época em que não se esbanjavam tantos royalties, imagine se ele volta hoje. Vamos transformar essa cidade numa grande metrópole. Venha Peleteiro, seu lugar é aqui, venha pra governar nossa cidade com o mesmo carinho que você sempre governou. Um abraço a todos que fazem parte do mesmo pensamento meu.

  3. SOU JOVEM disse:

    Nunca vi un prefeito fazer alguma cosa para os jovem aqui de Cairu, epero que o nobre Peletero faça alguma cosa para nos os jovem.

  4. P/KENINHO disse:

    KENINHO VOCÊ DEVE SER UM DAQUELES QUE FAZ PESQUISA COM O XICOTE NA MÃO, LEMBRE DA PESQUISA QUE FOI FEITA AQUI E QUANDO VOCES SAIM O POV TASCAVA UMA BANANA PRA VOCES.
    TEM GEITO NÃO, É MELHOR PROCURAR OUTRO EMPREGO E BEM LONGE DAQUI.

  5. Prof.Francisco Neto disse:

    O CLUBE DE KARATÊ DO DE VALENÇA INFORMA:

    QUE EM VIRTUDE DAS FORTES CHUVAS NA CIDADE SERÁ TRANSFERIDOO EVENTO DE HOJE A NOITE PARA O PROXIMO FINAL DE SEMANA,ONDE SERÁ FEITO UMA APRESENTAÇÃO DE ARTES MARCIAIS E UMA HOMENAGEM A PROF.EDEZIO DO KARATÊ EM COMEMORAÇÃO AOS 20 ANOS DA ACADEMIA NA CIDADE.

    O CLUBE DE KARATÊ DÔ DE VALENÇA AGRADECE A COMPREENSÃO E CONVIDA A TODOS PARA O EVENTO NA PROXIMA SEMANA NA PRAÇA DA REPÚBLICA AS 20:00H

  6. Mario cabrito disse:

    É mesmo, essa instituto deve ter sido aquele que apontava que um antigo governador govrnador da Bahia iria ganhar as eleições no primeiro turno, porém ele recebeu foi FUMO no primeiro turno. A história esta se repetindo em cairu

  7. Railton Ramos disse:

    MENTIRA NÃO GANHA ELEIÇÃO

    Todo mundo sabe que o sistema de transporte entre as Ilhas e a Sede de Cairu funciona nos dias de terça e de quinta-feira. Na época do ex-prefeito Peleteiro nem isso tinha…

    Portanto, não existe essa de “retirada das embarcações”. O que é isso, gente? Mentiras não ganham eleições.

    Quem mais sabe a realidade é quem a vive cotidianamente. Então, sejam criativos, mas não inventem a ponto de vestirem a roupa do ridículo.

    Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii…!!!

  8. Como é Bom Viver Aqui disse:

    Peleteiro e Maneca
    Com muito menos se fez muito mais.

    Railton, você é uma mentira. Hoje por exemplo, ate a aeronáutica e as ambulâncias estarão transportando gente pra Cairu. Gostaria que você observasse a quantidade de paraguaios, como você, que vai fazer numero nesta convenção. Pessoas que não prezam pelo município, apenas pelos interesses pessoais. Dono de lixão, posto de gasolina, jornaleiro, advogado, locatário de carros e lanchas… Fora a corrupção!

  9. Arrebenta Peleteiro!!!!! disse:

    Esse Railton é mesmo um baba-ovo dos piores que eu já vi, outro dia ele criou um instituto da mentira para dizer q

  10. Arrebenta Peleteiro!!!!! disse:

    Esse Railton é mesmo um baba-ovo dos piores que eu já vi, outro dia ele criou um instituto da mentira para dizer que o coronézinho era o prefeito mais popular da costa do dende, agora vem aqui tentar desmentir o que eles tentaram fazer de verdade. Vão tomar um pau daqueles… Agora é Peleteiro, seu maluco, ninguém tira a vontade do povo.

  11. KENINHO disse:

    A INSTITUIÇÃO QUE REALIZOU AS PESQUISAS FOI DO GOVERNADOR DO PT….

    FORTE ABRAÇO

  12. Mario cabrito disse:

    Qual instituto? Esta Publicado onde? Tem registro essa pesquisa? É muito fácil falar eu quero é a prova. Chega de mentiras. Se for desse jeito uma certa pesquisa encomendada por Dik Vigarista apontou um certo prefeito que tinha sua popularidade superior a Jesus Cristo.

  13. Anônimo disse:

    Fernando.quando você erra presidente da câmara de Cairu vocês tirou a imagem de São Benedito, padroeiro de Cairu,e fez ou que com a imagem de São Benedito, padroeiro de Cairu será que os católicos vai vota em você a resposta será da nas urnas por isto que você fez as enquete de Cairu esta dizendo isto se prepare para perde sou eleição sou derrota em outubro de 2012
    Mane defecou e procuradora do candidato a prefeito de Cairu Fernando
    Fernando não ligue para esses derrotados, Hildécio é o melhor prefeito e vc será o SEGUNDO, as pesquisas é que diz que o povo quer vc, homem de respeito nunca abandonou seu povo, vc é gente da gente amigão . Vamos rumo a vitória…para não ser sou derrota contagens dos votos para você Mane .parabéns
    Reposta para você dona Mane cabo eleitoral Fernando e Hildécio Meireles realmente e melhor prefeito mane mais ele sou pecou ter escolhido um candidatos tapador para ser prefeito Fernando e inimigos dos católicos e não respeita religião do sou eleitores católicos do município de Cairu será que ele agiu certos dona Mane você tem procuração para defendes seu candidato a prefeito de Cairu que são católicos ??????? a resposta dele será dada nas urnas em outubro de 2012 Hildécio deveria ter pensado misto e ter manda fazer um pesquisa ante ter indicar e para ser seu candidato para ele continuar mandado na prefeitura mais 4 anos ?????????? Anônimo está de olho e você ser ligar eleitores de Cairu ser não votar certo 4 anos de sofrimento ????????

  14. Keninho disse:

    Pq pelegrini não postou notícias da convenção do PMDB e aliados de Cairu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *