Um grupelho, tal qual caranguejo dentro de lata, querem que hospitais esgotem as poucas UTI(s) existentes, Wolff Moitinho

Lendo o comentário do meu amigo Wolff Moitinho aqui em nosso blog, posso assegurar de que muita gente tinha vontade de falar o mesmo que ele escreveu, pelo grande número de ligações que recebi de apoio à minha matéria, ontem, mas por questões de medo ou outras retaliações que possam sofrer, as pessoas recuam e preferem se calar.

O grande número de telefonemas de pessoas concordando comigo e se manifestando contra esses movimentos, que não levam a nada e apenas tiram a tranquilidade das pessoas que já vivem com medo dentro de casa, é de impressionar, todos dizem que têem medo de se manifestar.

Mas para Wolff, que foi muito lúcido em seu comentário sobre a manifestação de ontem, é um momento de desabafar e chamar a atenção dos aloprados, “A imbecilidade desses empresários chega ao ápice porque não compreendem que a vida é mais importante que patrimônio. Enquanto a legítima representação dos empresários foram ao prefeito e conseguiram flexibilizar certos aspectos do decreto do governador, compreendendo que vidas são mais importantes, um grupelho, tal qual caranguejo dentro de lata, querem que hospitais esgotem as poucas UTI(s) existentes. Certamente não se importam que pessoas pobres esperem por dois ou três dias vagas em UTI(s)”, comentou o servidor público.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Sued Soares disse:

    Grupelho eh aquele formado pelos imbecis que não entendem nada de saúde pública e ficam que nem papagaio de pirata a reproduzir coisas que desconhecem. A própria OMS já declarou que lockdown não resolve a transmissibilidade da Covid19. Vão estudar e parem de falar merda, pois não há comprovação científica sobre a superioridade da medida restritiva.
    O governador quer matar a economia e o trabalhador de fome e isso eh fato!
    Por que o Genocida desativou os hospitais de campanha? Por que o genocida aglomerou durante as eleições municipais???

  2. Edson F disse:

    Olhando a foto de frente, o quarto homem depois da palavra “NÃO” escrita na faixa, parece segurar a foice da morte. Sinistro!

    Nenhum ali deve abrir seu comércio sozinho. Vão botar na linha de frente seus empregados.

  3. salomao disse:

    Pelegrini,vc deve tomar cuidado com a moderação:veja no endereço abaixo:
    https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/2021/03/02/verificamos-oms-lockdown-suecia/
    Bem contrario ao que um ‘companheiro’ disse acima…A não ser que ele traga informações com mais credibilidade(com fontes confiáveis).
    Mas ,vc jura mesmo que houve essas ligações(pergunta)-ah e nao vale depois postar um artigo falando que uma tal de D.Lucia te falou algo…(lembrar de FParreira na copa de 14),kkkkkkkkk
    Falar da eleição ninguem fala né…kkkkkkkkk.O adiamento talvez teria melhorado (não cessado ,claro) o quadro,mas não se podia por que blablabal.Ninguem repetiu aqui que ‘o importante era salvar vidas’…
    O lockdown tem sido propagado como o mais efetivo.Disso não ha o que se questionar ,afinal de contas,a OMS e comunidades medicas do mundo todo defendem.Nao tenho argumentos cientificos para contra-argumentar.Portanto é o certo a se fazer.Mas realmente ha esse lockdown aqui no Brasil(pergunta que nao quer calar..Se não ha lockdown de forma correta,fica dificil alcancar seu fim,alem do que sacrifica a economia sem a contrapartida de preservar a saude e a vida da população);
    Mas é angustiante a situacao de pobreza e fome que muitos passam ,o que se agravou agora .Acredito que ninguem tenha a solução(muito menos eu),mas oro para que Deus ilumine a mente e sensibilize o coracao dos governantes e do povo,para que saiamos juntos dessa calamidade.Que a hipocrisia,o interesse proprio,o prazer em se ter a razao sempre ;que tudo isso fique para tras.Afinal de contas ,’importa salvar vidas'(agora sem sarcasmo)!!!

  4. Wolf Moitinho disse:

    Hoje eu vi o comentário de Sued Soares, espero que não seja um codinome, mesmo porquê quando utilizam deste artificio são temerosos.
    Pois bem! Os fatos das ciências destorcem argumentos de imbecis que falam por falar. É o caso do presibosta que sem nenhum conhecimento propaga o uso de cloroquina, ivermectina, azitromicina, incentivam a aglomeração, não utilização de máscara, uso álcool em gel, a utilização do hábito de lavar as mãos e tantas outras instruções que cientistas prescrevem no cotidiano. Certamente a Sued Soares(?) é uma adepta dos procedimentos esdrúxulos de certo grupelho, antes referidos, que não se importam com vidas humanas, até que um dia semelhantes mais próximos venham a sucumbir. Claro que o meu desejo seja que nenhum dos seus entes mais próximos venham a falecer, assim como penso que nenhum dos 260 mil brasileiros deveriam estar mortos em razão de uns abobalhados pregarem tratamentos com uso de medicamentos que a ciência recharça, tomando consciência que o melhor seria a utilização de procedimentos prescrito pela ciência.
    Vi durante estes últimos doze meses vários imbecis e seus adeptos “pregando” a insignificância de máscaras, álcool em gel, distanciamento, utilização de água e sabão, enfim, tudo o que não é preconizado por milhares de médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermaria, dentre outros profissionais. Ainda assim, vejo a idiotice de certas pessoas querendo contrariar as afirmações que não são minhas, mas de renomados cientistas e também da OMS.
    O certo é que não deveria “dar a mínima às imbecilidades” provocativas, mas, insisto, quando vejo a proximidade deste vírus muito mais próximo dos nossos entes querido.
    Hoje recebi uma triste notícia, o meu vizinho e amigo Vavá faleceu. Este empresário, um homem íntegro, respeitável, foi mais uma vítima do COVID19.
    Daí, um questionamento: “a maioria dos governadores, secretários estaduais e municipais, agentes de saúde estão errados?” Será que não estão fundamentados em informações daqueles que entendem das circunstâncias?
    Imbecis, idiotas, negacionistas são aqueles que há um ano estão voltados à ganhos econômicos de uma elite que não se importa com o destino dos pobres, além dos feitores e capitães do mato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *