COMEÇOU A APURAÇÃO: MP PEDE GRAVAÇÃO DE ENTREVISTA DO PREFEITO À RÁDIO RIO UNA FM

image

O governador Wagner e a prefeita Jucélia

Ontem quando eu conversava com o diretor e radialista da Rádio Rio Una FM, Ciro Pimentel, ele me informou que o MP pediu a cópia da entrevista que Ramiro concedeu a emissora no dia 24 de oputubro, onde o mesmo falou sobre um crime eleitoral que ele cometeu, dizendo que desde as cinco horas da manhã do dia da eleição (07/10), o mesmo distribuía dinheiro na porta da casa dele para fazer boca de urna para a candidata Jucélia. Ciro disse também que ele e mais uma repórter da emissora serão convidados a depor no MP.

Que Ramiro falou esse absurdo todo mundo ouviu no rádio. Agora, porque e, se ele está falando a verdade é que são elas.

Outro dia um chegado de Ramiro me falou que, ele está com mais raiva da diretora de um dos órgãos da prefeitura, porque foi ao rádio desafiar ele, do que da própria Jucélia. Disse que o que ele puder fazer pra prejudicar Jucélia que ele vai fazer e, agradeça a essa diretora.

Eu entendo porque Ramiro lançou a candidatura de Jucélia e depois saiu. Eu tenho certeza que o povo não estava acreditando nessa história e votaram nela, mesmo sabendo que o chacal viria a confirmar isso depois. Se ele foi às emissoras de rádio dizer que apoiou Jucélia, o que tem isso? Restaria à prefeita eleita, deixar para responder ao alcaide quando ela tomasse posse, num momento oportuno. O que ele havia dito não iria mais afetar em sua eleição, pois já tinha passado tudo.

O problema é que, tinha muita gente querendo ser o pai da criança e quando Ramiro disse na Rádio Litoral de Ituberá que ele era “o dono do espermatozoide que gerou a candidatura de Jucélia”, os supostos donos da criança, foram desafiar o “tio”, dizendo que não sabia de nada e que ele estava equivocado. Imagine a dor de uma pessoa que é um líder, que deu cargos a todos e depois é massacrado por esses seus próprios aliados.

Não estou defendendo Ramiro, mas a verdade é que: ele gostaria de ver todos os seus aliados juntos a ele, pois Ramiro nunca ganhou eleição por popularidade, mas pela força do poder econômico, daí vem as nossas crenças em relação ao que ele fala. As pessoas que fizeram parte do governo dele, não o ajudaram em nada, ele era o cabo eleitoral, o candidato e tudo mais. Quem fez parte do governo de Ramiro, foi chamado por simpatia dele, não olhou quem votou nele ou não. Ramiro se viu abandonado, desprezado, não acreditou no que estavam fazendo a ele.

Dois dias antes de Ramiro se desligar da campanha de Jucélia, um eleitor disse que gostaria muito de votar nela, mas que só não votava por causa do apoio que Ramiro dava à candidata. Nasceu daí um boato que: a própria Jucélia pediu a Ramiro para sair da campanha dela e depois correu pra dizer que ele a tinha abandonado. Bom se ele a abandonou, o clima seria de tristeza no grupo, ao contrário: fizeram foi muita festa e negaram o apoio dele até o fim. Como podemos acreditar que a retirada do apoio de Ramiro foi surpresa e sem aviso, se depois ninguém queria mais dizer que estava sendo apoiado por ele? É claro que sua saída só pode ter sido premeditada, por causa da sua rejeição que atingia a mais de 70%.

Rechaçado: Ramiro correu pra dizer que iria apoiar Martiniano, o que não ficou confirmado e depois disse no rádio que a ida dele para o PT era um “blefe”, com certeza para desestabilizar a campanha do PT. A verdade é uma só, se ele queria isso, conseguiu.

Leia também: DE QUEM É ESSA BOMBA?

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. sergio sampaio disse:

    A BOMBA, CLARO QUE DO GOVERNO DO ESTADO.ATÉ UM TRABALHADOR DELEGADO DA GLORIOSA E SOFRIDA POLICIA CIVIL FOI ASSASINADO ONTEM AQUI EM SALVADOR..E O POR FALAR DEFENDENDO A NOSSA BAHIA,DIANTE DA PENURIA DOS NOSSOS MUNICIPIOS,POIS É: INFELIZMENTE 11 DEPUTADOS DA BACANDA FEDERAL DA BAHIA VOTARAM CONTRA A DIVISÃO DOS ROYALTES DA PETROBRAS PARA OS ESTADOS. NÃO PODERIA DEIXAR DE INFORMA QUE 9 DELES É DO PT,UM DO PTB E OUTRO DO PR.O QUE VC ME DIZ SEU PELEGRINI?

  2. Anônimo disse:

    Acorda Valença!
    Se ramiro realmente tivesse apoiado Jucélia, mesmo por debaixo dos panos, por qual motivo ele teria ido as rádios proclamar ter dado total apoio a mesma?
    o que que ele tinha a ganhar com isto?
    Nada!
    Ramiro viu que as pessoas estavam o rejeitando, e para prejudicar jucélia, vitso que ele tinha abandonado pensando que a mesma iria perder, resolveu se vingar indo as emissoras de rádio falar mal dela, para por desta forma o povo contra a mesma.
    E parece que foi o que aconteceu, vcs estão caindo na conversa sem valor de Ramiro, e esquecendo que Jucélia já mosttrou pra que vei: para fazer um bom governo.
    pois a mesma já está lutando por novas conquistas para Valença antes mesmo de tomar posse. Isto que é uma mulher retada. Viva Jucélia!!!

  3. Prof Moura disse:

    o que amigo Pelé voce quis incinuar com essa foto da prefeita com o governador???Sera que voce quis dizer que ele vai proteje-la???? Perguntar nao ofende ,

    domingo como sempre passarei ai para degustar um sorvete e conversar pessoalmento com vc , meu amigo.

  4. MARIA EUGENIA disse:

    Queira ou não Ramiro Campelo é uma autoridade de Valença, o discurso, fala, ou sei la´o que for, deve ser ouvido, pois ele é uma autoridade, pois o povo colocou com Democracia, não esse o discurso da familia 19. Se democracia tem que ser respeita, por que não acreditar na autoridade que o povo valenciano escolheu para representá-lo. Até 31 de dezembro é Ramiro Campelo eleito pelo povo. E ai? Por que Jucélia trabalhou na equiepe de Ramiro, sendo tão puritana?

  5. DEIXA A MULHER GOVERNAR disse:

    REALMENTE RAMIRO CONSEGUIU MAIS UMA VEZ SER O CENTRO DAS ATENÇÕES DE VALENÇA, TUDO GRAÇAS AO PMDB QUE SE ABRAÇA A ESTA OPORTUNIDADE FRÁGIL DE ASSUMIR O PODER E REAVER OS R$$$$$$$$$$$ PERDIDOS!!!!

    MEU DEUS, QUE TRISTE PARA A DEMOCRACIA, MAIS VAMOS PRA FRENTE, POIS COM ISTO JUCÉLIA SE FORTALECE E FAMÍLIA PMDB PERDE FORÇA NA NOSSA CIDADE, TRISTE FIM!!!!

  6. DEIXA A MULHER GOVERNAR disse:

    *RETIFICANDO “MAS VAMOS….”

  7. Prof Moura disse:

    concordo com Maria Eugenia, se a autoridade maior do municipio disse que praticou crime de boca de urna e outro mais, quem sou eu pra nao acreditar, e se, houve o crime , tem que ser punido.

  8. a verdade aparecerá e justiça seja feita disse:

    JUcélia não é a prefeita. O prefeito é Ramiro Campelo Queiroz. Juscélai é Prefeita eleita para o mandato 2013 – 2016. Ou estou equivocada?

  9. Anonimo disse:

    Ramiro e Jucélia são “farinha do mesmo saco”… Está claro que eles articularam esse espetáculo para o circo que está sendo a nossa cidade!!! São verdadeiros palhaços!!!

  10. Argileu Junior disse:

    Isso nada mais é,do que o combustível que o 15 precisa para digerir a derrota nas urnas.

    Tá parecendo até o time do Vitória,ou Rubinho Barrichelo SÓ FICA NA VICE.

    O MELHOR QUE O 15 TEM A FAZER, É OLHAR PRA FRENTE,ESCOLHER MELHOR SUAS COMPOSIÇÕES E ESPERAR AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES,AFINAL QUEM DERROTOU O 15,NÃO FOI JUCÉLIA,NÃO FOI MARTINIANO E MUITO MENOS RAMIRO,FOI A PARCERIA MUITO MAL FORMADA QUE O ACOMPANHOU.

    SE NÃO APRENDEU,VAI PERDER DE NOVO!!!

    TEMOS É QUE APLAUDIR A PRIMEIRA PREFEITA ELEITA DE VALENÇA E AJUDÁ-LA A FAZER UM BOM GOVERNO PARA O BEM DE NOSSO MUNICÍPIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *