TRE INDEFERE PROCESSO DO PMDB CONTRA PREFEITA JUCÉLIA

NOCAUTEAcabei de saber que o TRE/Valença, indeferiu o processo que o PMDB impetrou contra a prefeita Jucélia Nascimento. Estamos esperando a publicação no site do DO e então poderemos saber mais detalhes. Diante mão, informamos que o processo refere-se ao de nº 1061.

Depois dessa, creio que o PMDB acaba de jogar o último bolo de barro por cima de seu túmulo em Valença. “Pior do que estava ficou”. Primeiro nocaute.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. CARLOS disse:

    PARABÉNS PREFEITA JUCÉLIA, PELA VITÓRIA NESTE PROCESSO. VALEU APENA TODO AQUELE ESFORÇO DO PEQUENO GRUPO ” FAMÍLIA 19″ QUE ACREDITOU NAS ELEIÇÕES DE 2012 NAS PROPOSTAS DE GOVERNO JUCELIA E JOAILTON. AOS QUE PERMANECERAM ATÉ O FIM, OS QUE REALMENTE ACREDITARAM NA SUA VITORIA SEM PULAR DE LADO, E ACOMPANHARAM TODO O PROCESSO DESDE AS CAMINHADAS; COMÍCIOS; A APURAÇÃO DESDE O PRIMEIRO ATÉ O ÚLTIMO VOTO, NO TOTAL DE 15.076 VOTOS. = 1+5+7+6=19 UM ABRAÇO CARLOS E DIJA.

  2. A VONTADE DO POVO PREVALECEU!!! disse:

    Caro Pelegrine, o resultado do Poder Judiciário reflete a vontade do povo!!!
    Muita cara de pau desse grupo sujo do PMDB querer ganhar no tapetão!!! Eles derramaram dinheiro no dia da eleição, TODOS SABEM! E ainda quis derrubar a prefeita e o seu vice, pessoas honradas na cidade!!

    AGORA, RESTA AO PMDB, CHORAR E JUNTAR DINHEIRO PARA PAGAR A SEUS ADVOGADOS, E TOMAR PAQUETÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  3. ZINHO disse:

    rapaz quem entrou com a ação não foi o partido, já lhe disse isso mil vezes, e vc quer sacanear, quem entrou nessa ação foi a pessoa física de Gibão Silva Santos que tem cPF e não CNPJ, mais vc quer sacaear e o site é seu o que fazer

  4. lua disse:

    Depois dessa cacetada acho que agora o graveto (Isnar) deve se conformar eu continuar concertando seus computadores de sucata, e para ele que não acredita em Deus, acho que essas palavras agora servirao para reflexao: Diz o Senhor: (trecho do salmo 91): “tua fidelidade será teu escudo de proteção pois quem confia em mim eu livrarei e protejerei pois conhece meu nome e quando mim envocar eu atenderei” Deus sempre na frente. Parabéns Jucélia Prefeita de Valença.

  5. eduardo disse:

    está na hora de todos se unir em valença, e deixar a prefeita trabalhar, pois ultimamente está fazedo um bom trabalho, dando um show em varios prefeito que passou por valença, falavam que a prefeita não ia fazer nada porque não era politica, pasme senhores, o prefeito não precisa só da politica e sim de gestão ou seja saber gerenciar uma cidade e também de visão, um prefeito que só pensa só na politica não trabalha, persegue.

    SR ricardo moura está na hora de pensar em ajudar valença e deixar dessas picuinhas, se não, não vai para lugar nenhum, sei que voce vai querer se candidatar nas proximas eleição, portanto mostre se prestigio, vai buscar recursos, o matadou que voce disse que consegui para valença até hoje não saiu do papel.

  6. Valenciano disse:

    KKKKKKKK um bando de puxa saco ou é de Jucelia ou de Ricardo, pensem comigo , Ricardo não iria e nem vai (se um dia entrar) fazer uma boa administração pelo simples fato de esta cercado de sanguessugas, e todos querem desviar verbas ,superfaturar e ter mais dinheiro, o mesmo acontece com a administração de Jucelia , cadê a licitação pro transporte público,que por sinal é uma vergonha, os buracos continuam ,fazem uns consertos superfaturados que logo viram buracos maiores ainda, gastam uma fortuna com a empresa de lixo sem licitação e favorecendo alguém, por que ninguém fala da tentativa que ela fez pela segunda vez pra comprar uma casa num condomínio de luxo na cidade e dessa vez tentou comprar a casa de um gerente de banco que foi embora, essa compra jamais vai ser compatível com o salário como prefeita ! o dinheiro esta vindo de onde ? e os idiotas discutindo brigando e perdendo tempo, em quando poucos ficam ricos !

  7. conceição disse:

    Meu DEUS que bom gestão essa escola sem merenda na zona rural creche sem funcionar samu que ninguém ver salario dos auxiliar escolar sem aumento ate hoje professor sem receber o piso salaria essa verba ta vindo do governo e cadê cadê. Vc não sabem o que é governo bom..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *