CÓPIAS DO PROCESSO DE CONDENAÇÃO DO EX-PREFEITO CLAUDIO QUEIROZ

Meus amigos, sobre a denúncia de ontem 07) envolvendo o Secretário Claudio Queiroz, muitas pessoas nos ligaram pedindo cópias dos processos, já que não disponibilizamos na matéria anteiror. Claro que todos têm o direito de saber qual a origem da denúncia e fizemos questão de publicar aqui em nossa página para que todos tenham acesso, inclusive a Lei Municipal que proíbe “ficha suja” de assumir cargo público no município.

Essa denúncia é apenas uma parte de um longo processo que já está sendo encaminhado ao MP. Não sabemos se o prefeito Jairo Baptista sabia desse processo de condenação do Secretário Claúdio Queiroz pelo TCE, mas o Blog está fazendo a sua parte em ajudar a gestão e que se faça a coisa da forma correta. Caso o prefeito Jairo não aja dentro da lei ele estará cometendo crime de improbidade administrativa.

Lei municipal:

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Então,

    Ficha suja não pode assumir cargo público, correto, já cumpriu pena?

  2. Edson F disse:

    Já dá pra abrir o impeachment do prefeito? É grave isso. O que começa mal termina mal.

  3. pelegrini disse:

    Claro que não, são oito anos, só se passaram 4

  4. pelegrini disse:

    Se ele insistir em manter o Secretário pode acontecer isso

  5. Manoel disse:

    Um dos piores prefeitos da história de Valença. Corrupto conforme já demonstrado em várias ocasiões quando passou pela prefeitura. Abra o olho, Jairo! O que esse rapazinho quer é se locupletar e te lascar. Ainda por cima quer se fazer de bom e sair candidato a prefeito novamente te deixando inelegível.

  6. Edson F. disse:

    Pra mim já está desmoralizado. A próxima sessão da Câmara deve ser pra abrir o impeachment. PT, PSL, DEM, PC do B, PSOL, AVANTE, MDB, qualquer um. Errou é correção com base na Lei! Qualquer cidadão comum pode fazer o pedido de impeachment, ñ precisa ser um vereador ou um jurista. Isso vai render. Só sair do pé do caboclo e agir.

  7. Edson F. disse:

    He he he , será que o caboclo vai sair da Praça da República em Valença e vai voltar pra Praça do Campo Grande em Salvador ??

  1. janeiro 13, 2021

    […] Mostramos e provamos que o Secretário de Governo, da atual gestão, não pode assumir a função para a qual foi desiginada. […]

  2. janeiro 25, 2021

    […] Secretário nomeado por ele, o senhor Claudio Queiroz, em relação a nossa denúncia feita no dia 07 e 08 de janeiro, consultamos a Ouvidoria dessa prefeitura para ver o que eles podem nos […]

  3. junho 25, 2021

    […] o mês de janeiro que nosso blog denunciou a contratação do Secretário de Governo da prefeitura de Valença, o senhor Claudio Már… Queiroz, que é impossibilitado de assumir cargo comissionado ou de confiança no município por […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *