CLAUDIO E AS ARTIMANHAS PARA TENTAR ELEGER A ESPOSA LAURA PARA O LEGISLATIVO

Ontem à noite, no Bairro da Bolívia, Claudio Queiroz subiu ao palanque de Hilton e, cheio de “razões”, voltou a atacar outros políticos. Em um desespero evidente, ele tenta a todo custo eleger sua esposa Laura, candidata a vereadora pelo UB.

Mas a verdade é que ninguém mais acredita em Claudio. Antes de se aliar a Hilton, ele tentou apoiar Medrado, mas foi recusado, pois já não tem mais a confiança política de ninguém.

Depois de Medrado lhe fechar as portas, Claudio acabou ficando com Hilton, não que ele tenha simpatia pela campanha do empresário, mas por falta de opção.

Lembro-me bem do lançamento de sua pré-candidatura no ano passado, no Hotel Carolmila. Naquela ocasião, o empresário Luís Dattoli foi muito bem claro: e disse que, ‘quem estivesse melhor nas pesquisas lideraria a chapa, e o segundo assumiria a vice’.

Claudio sabia que estava em um grupo que incluía Jucélia e também sabia que nunca a superaria. Além de nunca ter sido eleito a nada em Valença, ele ainda está enquadrado na “Lei da Ficha Limpa”.

Mas ele precisava de um álibi para esconder sua inelegibilidade e a opção foi essa, alegar que foi traído.

Todos sabem que Claudio teve um mandato tampão cheio de problemas que até hoje o persegue. Seu nome está na lista de inelegíveis até 2025, julgado e condenado pelo TCE. As provas estão aqui, no Blog do Pelegrini, que na época denunciou que ele não poderia assumir cargos de confiança devido a uma lei municipal que proíbe.

Agora, Claudio tenta eleger sua esposa atacando os adversários e espalhando inverdades, como a alegação de que foi impedido de ser candidato a prefeito por perseguição.

Claudio nunca teve boa pontuação nas pesquisas, ficando sempre com 3% e 4% das intenções de voto, enquanto seus adversários tinham de cinco a oito vezes mais que ele.

É feio, sim, e o certo seria ele tentar conquistar esses votos para sua esposa trabalhando, indo para as ruas e, nunca, tentando se fazer de vítima.

E ainda por cima usa a esperteza para atropelar os outros candidatos quando só ele sobe ao palanque em nome de Laura. Ninguém está vendo isso?

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *