ATÉ QUANDO JAIRO VAI FAZER VISTAS GROSSAS PARA A LEI E MANTER O FICHA SUJA CLAUDIO QUEIROZ COMO SECRETÁRIO?

Passados seis dias da nossa denúncia quanto a contratação do ex-prefeito de Valença, Claudio Queiroz, como Secretário de Governo, pela prefeitura, onde mostramos que o mesmo é ficha suja e por força de uma Lei Municipal ele não poderia ser contratado como servidor para cargo comissionado, nem função gratificada e até o momento não recebemos nenhuma justificativa por parte do prefeito Jairo e tampouco do denunciado.

Vamos aguardar mais um pouco pra ver até onde essa gestão dará importância a nossa denúncia.

Mostramos e provamos que o Secretário de Governo, da atual gestão, não pode assumir a função para a qual foi desiginada.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Leitor disse:

    Jairo é um velho gagá que não vai dar conta da prefeitura. Já começou errado nomeando secretários o ficha suja do Cláudio, o secretário demitido de Ricardo Moura Marcelo Borges e a candidata derrotada Lorena Mercês.

  2. Edson F disse:

    Incrível um governo já nascer desmoralizado. Os choradores do pé do caboclo vão fazer nada? Cadê as deputadas do PC do B que apareceram aqui neste blog? Só aparecer na época de eleição é fácil.

  3. Azeite disse:

    Rapaz pele deixa o cara trabalhar se for jugar quem é ficha suja no Brasil.

  4. O lugar para denunciar não é no blog, é na justiça.

  5. pelegrini disse:

    Azeite… beleza

  6. pelegrini disse:

    Marcel, se não fosse o blog ninguém ficava sabendo dessa Lei.

  7. Edson F. disse:

    Lembra o Collor c PC Farias guardadas as devidas proporções. O PC Farias que gerou a crise que acabou em impeachment…estranho ninguém se movimentar nesse sentido. Só o blog aqui o fez. Parabéns Pelegrini!! Vamos apostar mais picolés da queda do prefeito?

  8. pelegrini disse:

    Edson, eles não dão importância porque acreditam na impunidade, mas vamos ver até onde vão chegar.

  9. Edson F disse:

    Mas né bem assim…veja os exemplos dos políticos do RJ. Cadeia, afastamento e muitos caíram no ostracismo. Já era pra alguém ter feito algo. Inaceitável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *