Jairo também vai ter que devolver aos cofres públicos o que está sendo pago a Claudio Queiroz

Jairo é conhecedor da Lei, o ficha suja Claudio Queiroz talvez não sofra na devolução do salário, a responsabilidade é do gestor

Desde o mês de janeiro que nosso blog denunciou a contratação do Secretário de Governo da prefeitura de Valença, o senhor Claudio Márcio Queiroz, que é impossibilitado de assumir cargo comissionado ou de confiança no município por ser ficha suja, é o que diz a Lei Municipal nº 2.224 de 11 de abril de 2012, mesmo assim ele foi mantido no cargo alegando que não teria sido julgado pelo colegiado competente, até então.

Em São Paulo o governador Jorge Dória foi condenado por nomear um auxiliar que já foi condenado por improbidade administrativa e por isso terá que devolver aos cofres púbicos o valor que o estado pagou ao nomeado.

O caso Claudio Queiroz aqui em Valença é idêntico ao de São Paulo, no final o prefeito vai ter que devolver ao município o que foi pago ao Secretário. Resta saber se ele vai tirar do próprio bolso ou vai pedir a Cláudio pra devolver.

Uma resposta para Jairo também vai ter que devolver aos cofres públicos o que está sendo pago a Claudio Queiroz

  1. Wolf Moitinho junho 27, 2021 às 11:30 pm #

    Vi hoje um texto de Adailton Francisco no blog “Com dendê”. Este texto recebi de um amigo que também tem a mesma opinião, o mesmo pensamento: “Há alguma coisa podre no reino da Dinamarca”.
    Tentei alertá-lo, creio que não consegui e acredito que o meu amigo também.

    Essa história de cassação de Jairo já se propaga nos bastidores da política há muito tempo e ainda não havia essa denúncia do combustível que circulou no whatsapp durante a semana passada.
    Certamente uma armação muito bem arquitetada e isso denota a ingenuidade do alcaide em acreditar nos seus financiadores, não compreendendo que por trás de tudo existe uma “incógnita” nefasta. É preciso dar um basta e voltar aos braços do povo.

Deixe um comentário